Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 2 novembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Brasil»Eduardo Fortes, candidato à reeleição, reúne com diretoria do Sindicato Rural de Gurupi e apresenta propostas
Brasil

Eduardo Fortes, candidato à reeleição, reúne com diretoria do Sindicato Rural de Gurupi e apresenta propostas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de agosto de 2026 - 09:172 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O deputado estadual e candidato à reeleição Eduardo Fortes se reuniu com o presidente do Sindicato Rural de Gurupi, João Victor Stival, e membros da diretoria da entidade para apresentar propostas e discutir ações voltadas ao fortalecimento do agronegócio, ao desenvolvimento da região Sul do Tocantins e à defesa dos produtores rurais.

Durante o encontro, foram debatidas demandas do setor produtivo, desafios enfrentados pelos produtores e iniciativas que possam contribuir para ampliar a competitividade do agro, gerar novas oportunidades e fortalecer a economia dos municípios da região Sul.

A reunião também abordou a atuação de Eduardo Fortes na defesa dos interesses dos produtores rurais e dos sindicatos, especialmente na interlocução com o Governo do Estado e demais instituições para buscar soluções para questões que impactam diretamente o setor produtivo. A diretoria do Sindicato Rural destacou a importância do diálogo permanente com representantes do Poder Legislativo para apresentar as necessidades do campo e contribuir para a construção de ações concretas.

O encontro reforçou a importância da união entre o setor produtivo, as entidades representativas e o poder público para discutir políticas voltadas à segurança jurídica, melhores condições de produção, geração de emprego e renda e desenvolvimento de Gurupi e de toda a região Sul do Tocantins. “Seguiremos ouvindo o produtor e trabalhando por um agro cada vez mais forte no Tocantins”, afirmou Eduardo Fortes.

Ascom

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PF realiza operação contra tráfico de armas e munições no aeroporto de Palmas

1 de novembro de 2026 - 12:57

Trump descarta encontro com Flávio Bolsonaro, mas diz que senador pode permanecer nos EUA

1 de novembro de 2026 - 12:46

OPINIÃO | As urnas de 2026 e as lições do cenário político tocantinense

29 de outubro de 2026 - 14:36

Polícia Civil apreende cerca de 11 quilos de drogas durante operação em São Valério da Natividade

29 de outubro de 2026 - 11:00

Três suspeitos de roubo são presos após fazer empresário refém em rancho em Peixe

29 de outubro de 2026 - 10:10

Prefeita Josi Nunes aponta quebra de acordo na Câmara e cobra os 10 vereadores a defenderem emendas dos deputados Alexandre e Vicentinho, eleitos ao senado e ao governo

28 de outubro de 2026 - 22:35
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.