Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 1 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Câmara de Peixe: Dinheiro de carro de luxo pode ser destinado para pagamento do 13º salário
Cidades

Câmara de Peixe: Dinheiro de carro de luxo pode ser destinado para pagamento do 13º salário

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de dezembro de 2015 - 16:442 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Servidores da prefeitura de Peixe e populares ocuparam a Câmara Municipal para pressionar o presidente da Casa, Jusmael Pereira (PSD) a recuar na comprar de uma camionete (SUV) no valor R$ 198.000,00, conforme foi noticiado na quinta-feira pelo Portal Atitude. Eles cobram que o dinheiro deva ser devolvido à Prefeitura pagar o 13º salário.

“Ficou acertado que o presidente da Câmara vai suspender o pregão de aquisição do veículo e o advogado do nosso sindicato está redigindo um documento para que o dinheiro possa ser usado para pagar o 13º salário do quadro geral”, disse a servidora Coraci Ferreira.

Peixe CA pressão ocorreu depois que a prefeita Neila Pereira ter anunciado falta de dinheiro para pagar o 13º salário dos servidores do quadro geral do município.

“A prefeita já declarou que não tem dinheiro para pagar o 13º salário e o do ano passado tivemos que fazer acordo para receber sendo que eles começaram a pagar no mês de maio deste ano e os últimos servidores receberam o 13º salário de 2014 no mês de novembro. Isso depois de acordo com ameaça de greve junto com o Sindicato”, disse.

Vereadores da oposição alegam que não foram consultados sobre compra do veículo.

“A decisão de comprar e vender algum bem (carros) cabe unicamente ao presidente da Câmara. Nós outros vereadores não temos poder para determinar onde aplicar o dinheiro da Casa. Os recursos da Câmara não podem ser usados para obras (Beira Rio) ou investir na Saúde, Educação ou Assistência Social que são atribuições, exclusiva, da Prefeitura Municipal de Peixe”, disse a vereadora Leide Vieira.

O Portal Atitude tentou ouvir o presidente da Câmara, Jusmael Pereira, mas não o localizou.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Apoio de Laurez a Lula contrasta com posicionamento de aliados que caminham com Caiado na disputa presidencial

31 de julho de 2026 - 21:05

Laurez e Mourão são convidados para convenção nacional que oficializará candidatura de Lula à reeleição

31 de julho de 2026 - 16:43

Em Cariri, PRF apreende mais de 93 mil comprimidos de anfetamina e realiza maior apreensão da droga em 2026

31 de julho de 2026 - 10:57

Feminicídio: Mulher é morta degolada e ex-companheiro é preso em flagrante

31 de julho de 2026 - 10:16

Concurso da Saúde do Tocantins abre 5.124 vagas e inscrições começam em 10 de agosto

30 de julho de 2026 - 17:39

Estratégia no Tocantins: Kátia Abreu alinha dados de órgãos federais para fortalecer discurso do Governo Lula

30 de julho de 2026 - 16:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.