Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Caminhoneiro suspeito de conovírus foi encaminhado à UPA de Gurupi
Cidades

Caminhoneiro suspeito de conovírus foi encaminhado à UPA de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de março de 2020 - 20:001 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Após insistência em não sair da boleia do seu caminhão estacionado em um posto de combustível de Gurupi, o ativista Wanderlei Dedéco foi convencido a ficar em isolamento na UPA de Gurupi.

por Wesley Silas

De acordo com informações do Boletim Médico da UPA de Gurupi, Wanderlei Dedéco foi convencido a sair do Posto e encontra-se em isolamento na UPA.

“O paciente segue em bom estado geral, com melhora do quadro clínico. Segue em observação e aguardando o resultado do teste para Coronavírus, com previsão para liberação do resultado em 30.03.2020”, disse..

Entenda

Na tarde da quinta-feira, 25, a Polícia Rodoviária Federal informou que Wanderlei Dedéco entrou em contato com o Posto de Gurupi por meio do número de emergência 191 e relatou que há 02 dias apresentava sintomas de febre, tosse seca, olhos inchados e falta de ar. Aos policias rodoviários federais, Dedéco disse que teria saído de Curitiba/PR com destino Fortaleza/CE e estaria com os sintomas do COVID-19. Após ser atendido pelo SAMU de Gurupi, ele chegou a fazer um vídeo que teve repercussão nacional com exposição do posto de combustíveis e chegou a negar a sair da boleia do caminhão.

Gurupi. Wanderlei Dedéco
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cooperfrigu realiza 22ª edição do projeto Cooperar em alusão ao Dia das Mães

10 de maio de 2026 - 10:09

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.