Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Campeonato Brasileiro Série D | Aparecidense/GO goleia Interporto e Palmas fica no empate com Iporá/GO
Esporte

Campeonato Brasileiro Série D | Aparecidense/GO goleia Interporto e Palmas fica no empate com Iporá/GO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de maio de 2019 - 08:452 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Jogando fora de casa o Interporto foi goleado pela Aparecidense/GO, por 4 a 0. Já o Palmas ficou no 0 a 0 com o Iporá/GO, em casa no Nilton Santos. Em jogos da segunda rodada do Brasileiro da Série D de 2019.

Por Alciades Gonçalves

O Campeonato Brasileiro da Série D, para os times tocantinenses teve prosseguimento no último final de semana. Jogando em Aparecida de Goiânia/GO, o Interporto não conseguiu repetir o bom desempenho do primeiro jogo e foi goleado pela equipe da Aparecidense/GO, por 4 a 0. No outro jogo do Grupo A9, a Juazeirense/CE venceu o Itabaiana/SE, por 3 a 0.  Com estes resultados o Juazeirense/CE chegou aos 04 pontos e é o líder do Grupo, com Aparecidense/GO e Itabaiana/SE, com 03 pontos, em segundo e o Interporto, com 01 ponto, na quarta e última colocação do Grupo A9. A terceira rodada do Grupo contará com os jogos. Sábado (18): 17h – Aparecidense/GO X Juazeirense/CE, em Aparecida de Goiânia/GO e na segunda (20), às 20h15 – Itabaiana/SE X Interporto, em Itabaiana/SE.

Pelo Grupo A10, o outro representante do Tocantins na disputa a equipe do Palmas de Futebol & Regatas, empatou em 0 a 0 com o time do Iporá/GO, no Nilton Santos, em seu segundo jogo no certame nacional. Sinop/MT 1 X 1 Curumbaense/MS. Estes resultados mantiveram os times do Sinop/MT e da Curumbaense/MS, ambos com pontos, em primeiro do Grupo e o Palmas e Iporá/GO, com apenas 01 ponto cada na última colocação. Neste próximo sábado (18), às 19h, acontecerão os dois jogos da terceira rodada do Grupo A10.  Palmas X Sinop/MT, no Nilton Santos na capital e Curumbaense/MS X Iporá/GO, em Curumbá/MS.

Jogando no Nilton Santos o Palmas e Iporá/GO ficaram no 0 a 0.
Aparecidense/GO Campeonato Brasileiro série D Interporto
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Trevo da Praia: Wanderlei Barbosa comenta sua ligação familiar com moradores do povoado e anuncia pacote de obras rodoviárias e pavimentação e várias regiões do Estado

10 de maio de 2026 - 21:51

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.