Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 27 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Candidatos à prefeitura de Gurupi intensificam campanha na última semana eleitoral
Destaques

Candidatos à prefeitura de Gurupi intensificam campanha na última semana eleitoral

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de setembro de 2024 - 11:232 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na reta final da disputa pela prefeitura de Gurupi, os candidatos intensificam suas campanhas, com agendas repletas e focadas no contato direto com os eleitores.

Por Wesley Silas

A atual prefeita e candidata à reeleição, Josi Nunes (UB), planeja um importante evento: uma caminhada com a presença confirmada dos senadores Eduardo Gomes (PL) e Professora Dorinha (UB), do deputado federal Carlos Gaguim (UB), além de cinco deputados estaduais. Josi também contará com o apoio do presidente municipal do Republicano, Edinho Fernandes, e aguarda a possível participação do governador Wanderlei Barbosa saindo do Comitê Central, com o percurso iniciando pela Avenida Goiás até a Rua 13. Outro ponto alto do dia será uma rodada de conversa às 19h, com a presença da Secretária Estadual das Mulheres, Berenice Barbosa, irmã do governador, no Comitê Central.

O candidato Eduardo Fortes (PSD) começou a segunda-feira com visitas a empresas locais, e à tarde, realizará uma caminhada pelo Jardim das Bandeiras, no setor Sul II. À noite, Fortes participará de reuniões estratégicas com candidatos a vereador de sua coligação, ‘A Força Que Vem do Povo’, ao lado de seu vice, Juarez Moreira (PDT).

Cristiano Pisoni (PSDB) iniciou sua agenda bem cedo, às 7h, com uma visita à AGETO, seguida por reuniões com comerciantes. Durante a tarde, Pisoni focará no contato com empresários, encerrando a jornada com uma caminhada pelo Setor Aeroporto às 17h. O dia se conclui com uma mesa de diálogo, às 19h, organizada pelo COMPCD, no auditório do Centro de Convenções Mauro Cunha, onde discutirá suas propostas junto a outros participantes.

É esperado que nesta última semana de campanha, os candidatos visam consolidar suas propostas e conquistar os eleitores indecisos, com campanha limpa e propositiva com atividades que reforçam o compromisso com a comunidade gurupiense.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Alianças no Sul: Vicentinho Júnior consolida apoios de prefeitos e ex-prefeitos em Alvorada e Figueirópolis

27 de abril de 2026 - 10:16

Secretária da Mulher de Gurupi critica exclusão em evento de Vicentinho Júnior e defende protagonismo feminino real

26 de abril de 2026 - 14:44

Em Gurupi, Vicentinho Júnior defende políticas de segurança e rede de proteção para mulheres

26 de abril de 2026 - 13:53

Em Rio dos Bois, Laurez Moreira defende eventos culturais como ativos econômicos regionais

26 de abril de 2026 - 13:35

Eduardo Fortes percorre 14 municípios do Sul do Estado com o projeto ‘Fortes na Base’

26 de abril de 2026 - 11:17

Vicentinho confirma Alexandre Guimarães para o Senado e adia definição de segundo nome da majoritária

25 de abril de 2026 - 23:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.