Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Carlesse defende união da região sul pela TO-500 e outros projetos estruturantes
Destaques

Carlesse defende união da região sul pela TO-500 e outros projetos estruturantes

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de setembro de 2018 - 10:461 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Ao participar do lançamento da candidatura a deputado estadual de Junior Veras, neste domingo, 9, em Formoso do Araguaia, o Governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS) defendeu a união dos líderes a favor de projetos estruturantes que vão transformar a região. “Temos que aumentar a representatividade da região sul do Tocantins na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Só assim teremos força para trazer recursos para os projetos importantes que vão gerar o crescimento da economia”, disse.

por Redação

Carlesse garantiu que seu Governo vai trabalhar incansavelmente pela TO-500, que corta a Ilha do Bananal e liga o Tocantins ao estado do Mato Grosso; lutar pela duplicação da BR-153, fortalecimento de projetos agrícolas; atração de indústrias; e conclusão de obras na área da saúde, como o Hospital Geral de Gurupi (HGG). 

“Vamos também melhorar a educação com a implantação de polos da Unitins em Formoso do Araguaia e outros municípios e melhorar todos os serviços públicos em benefício da população”, destacou o Governador, que tem defendido uma campanha propositiva e sem ataques pessoais entre os adversários.

Mauro Carlesse TO-500 Travessia Ilha do Bananal
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.