Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 24 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Carlos Henrique coloca seu nome como pré-candidato a prefeito de Dueré
Destaques

Carlos Henrique coloca seu nome como pré-candidato a prefeito de Dueré

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de setembro de 2015 - 18:583 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Filiado ao PROS, Carlos Henrique é Presidente da Comissão do partido em Dueré, bem como membro da Executiva Estadual.  “Ao ser procurado por importantes lideranças e setores de nossa cidade, houve por bem colocar meu nome à disposição da população duerense, com o aval da liderança estadual e de um passado produtivo e limpo em prol de nossa comunidade, com a intenção de servir-lhe mais uma vez e, desta feita, na busca de uma administração participativa, onde a voz da população tenha respaldo total”, defende.

Ele lembra que enquanto vereador, apresentou e aprovou projetos importantes para a cidade de Dueré, como a “Lei de data base do funcionalismo, garantindo legalmente o direito de revisão anual constitucional da remuneração dos servidores municipais; o abono de ponto anual por assiduidade, que foram sancionadas pelo Executivo Municipal, bem como, na condição de líder na Câmara, promoveu projetos do executivo, como a lei das microempresas, a lei de cessão de uso de bens públicos, que regularizou o acesso dos cidadãos ao uso útil e legal de bens públicos, garantindo a probidade, impessoalidade e moralidade dos atos administrativos; e ainda, o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações – PCCR dos servidores da educação, garantindo em nível municipal a obrigatoriedade de pagamento do piso mínimo nacional”, descreveu.

Carlos Henrique é Presidente da Comissão do PROS em Dueré
Carlos Henrique é Presidente da Comissão do PROS em Dueré

Outra bandeira defendida por Carlos Henrique foi no social, principalmente voltados  trabalhadores rurais, pois segundo ele, atuou intensamente na luta de dezenas de  trabalhadores rurais “pelo benefício especial de aposentadoria rural, tendo buscado junto aos setores responsáveis o atendimento de necessidades básicas da população carente, que é responsabilidade do Poder Público em todas as suas esferas”, lembra. “Atuei como parceiro dos assentados do Incra no Assentamento Santa Tereza, importante avanço social de nosso município, que garante terra, trabalho e renda para 35 famílias de trabalhadores”, reitera.

Carlos Henrique afirmou ao Portal Atitude que em janeiro de 2012 foi convocado para assumir um cargo na Polícia Civil do Distrito Federal e por isso teve que renunciar o mandato e desde fevereiro deste ano atua como diretor da Penitenciária 2 do Distrito Federal, no Complexo Penitenciário da Papuda.

Carlos Henrique defende que nos últimos anos Dueré teve avanços significativos, principalmente no campo administrativo, “em que a organização e a efetividade do uso dos dinheiros públicos resultaram em obras, serviços e benefícios visíveis para a população, tendo honra de ter participado desse processo”, defende.

Apesar dos avanços que a cidade teve, ele entende que muitas coisas poderão melhorar.

“Principalmente se tiver maior participação da população, transparência efetiva nas ações e políticas públicas, bem como no aumento da qualidade dos serviços e da qualidade de vida da população, principalmente, nas áreas de educação, saúde, segurança e infraestrutura”, disse.

Carlos Henrique Gomes Lima Dueré
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa inaugura novo câmpus da Unitins em Dianópolis e marca avanço do ensino superior no sudeste do Tocantin

23 de maio de 2026 - 09:26

Calor e tempo seco chegam ao Tocantins: veja dicas para usar energia de forma mais eficiente

22 de maio de 2026 - 14:59

Karynne Sotero abre programação do Tocantins Amigo do Pet em Paranã com consultas e castrações gratuitas

22 de maio de 2026 - 13:52

Laurez Moreira participa da XXV Expoagro de Divinópolis e valoriza tradições do interior tocantinense

22 de maio de 2026 - 13:37

Legado de Anna Nery: pioneira da enfermagem brasileira inspira novas homenagens e projetos institucionais

22 de maio de 2026 - 04:40

DNIT interdita ponte na BR-235; ATR aciona balsas emergenciais entre Pedro Afonso e Tupirama

21 de maio de 2026 - 11:28
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.