Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Carnaval com Cristo: Caravanas de todo Brasil vêm a Palmas para participar do Festival de Jovens 2019
Cidades

Carnaval com Cristo: Caravanas de todo Brasil vêm a Palmas para participar do Festival de Jovens 2019

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de março de 2019 - 16:302 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Caravanas de todo Brasil vêm a Palmas para participar do Festival de Jovens 2019: “Criativos no Espírito Santo”

por  Wendy Almeida 

De 01 a 05 de março, a Comunidade Sementes do Verbo realiza a 15º edição do Festival de Jovens, que em 2019 tem como tema: “Criativos no Espírito Santo”. Caravanas de todo o Brasil vieram a Palmas para viver nesse Carnaval um encontro profundo e inesquecível com Deus, por meio da Sua Palavra.

Cerca de 600 jovens estão participando do evento e mais de 120 trabalhando. Ao todo, a Comunidade Sementes do Verbo reúne cerca de 720 pessoas nesses cinco dias de Carnaval com o Espírito Santo do Senhor.

Durante a programação do Festival, os jovens terão a oportunidade de participar junto com a Sementes do Verbo do tradicional “Palmas Capital da Fé”, evento promovido pela Prefeitura de Palmas, onde apresentam-se a cada ano artistas e bandas de renome nacional da música cristã.

Festival

O evento, realizado todos os anos na Casa Mãe da Comunidade, reúne cerca de mil jovens para a vivência de cinco dias marcados por formações, partilhas, liturgia, acompanhamento espiritual e oficinas artísticas. Essa é a 15ª edição do Festival, que é considerado o encontro espiritual que reúne o maior número de jovens durante os dias de Carnaval no Estado do Tocantins.

Mais informações sobre o Festival de Jovens ou sobre a Comunidade Sementes do Verbo podem ser obtidas através do site  do festival (click aqui) ou em contato direto, através dos telefones: (63) 3028-0014 e (63) 98442-0129

Carnaval de Cristo Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Nunes Marques é sorteado relator de pedido de revisão criminal de Jair Bolsonaro

11 de maio de 2026 - 20:34

Sete vereadores de Paraíso declaram apoio à pré-candidatura de Mauro Carlesse ao Senado Federal

11 de maio de 2026 - 19:09

Indústria tocantinense exige mão de obra qualificada e SENAI oferta mais de mil vagas em cursos técnicos; 650 são bolsas de estudo

11 de maio de 2026 - 11:46

Trevo da Praia: Wanderlei Barbosa comenta sua ligação familiar com moradores do povoado e anuncia pacote de obras rodoviárias e pavimentação e várias regiões do Estado

10 de maio de 2026 - 21:51

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Cooperfrigu realiza 22ª edição do projeto Cooperar em alusão ao Dia das Mães

10 de maio de 2026 - 10:09
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.