Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Casa de Prisão Provisória de Paraíso será reaberta nesta quarta-feira
Notícias

Casa de Prisão Provisória de Paraíso será reaberta nesta quarta-feira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de agosto de 2014 - 21:272 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nesta quarta-feira, 13, às 16h, será realizada solenidade de entrega da reforma e reabertura da Casa de Prisão Provisória do município de Paraíso do Tocantins. O evento contará com a presença do Secretário de Estado de Defesa Social, Nilomar dos Santos Farias, e demais autoridades dos poderes executivo e judiciário.

 A obra é resultado de parceria entre o Poder Executivo Estadual, por meio da Secretaria de Defesa Social, e o Governo Federal, por intermédio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o valor de R$ 475 mil para reformar toda a estrutura da Unidade. O principal objetivo do Governo do Estado é proporcionar às pessoas

No dia 17 de março a Secretaria de Segurança Pública transferiu 42 presos da Casa de Prisão Provisória de Paraíso para o presídio Agrícola Luz do Amanhã em Cariri (Foto: Wesley Silas)
No dia 17 de março a Secretaria de Segurança Pública transferiu 42 presos da Casa de Prisão Provisória de Paraíso para o presídio Agrícola Luz do Amanhã em Cariri (Foto: Wesley Silas)

privadas de liberdade, cada vez mais, um atendimento humanizado, e oferecer melhores condições de convivência.
 
Entre as melhorias implementadas na nova Casa de Prisão Provisória de Paraíso estão: substituição de todas as instalações elétricas, hidráulicas e de saneamento; reforço do piso; reforço nas celas; nova pintura; aumento do número de treliches e beliches nas celas; reparos no telhado e nas esquadrias; cobertura com grades do pátio do banho de sol, entre outros benefícios.  

Cariri Paraíso do Tocantins presídio Agrícola Luz do Amanhã Secretaria de Segurança Pública
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Judiciário tocantinense mantém folga do feriado do aniversário do Estado na segunda-feira, 5 de outubro

29 de setembro de 2026 - 15:58

Infarto pode começar com falta de ar, suor frio e mal-estar antes da dor intensa no peito

29 de setembro de 2026 - 11:38

Gurupi: PF investiga extração ilegal de minério e lavagem de dinheiro

29 de setembro de 2026 - 11:18

Superlotação na Unidade Penal de Natividade leva à transferência de seis presos após atuação do MPTO

29 de setembro de 2026 - 11:08

Após 80 anos, o que aproxima (ou não) proibições de cassinos pelo general Gaspar Dutra e bets pelo presidente Lula?

28 de setembro de 2026 - 12:43

O que acontece com o corpo durante a anestesia geral? Médica explica como o organismo é monitorado

28 de setembro de 2026 - 12:26
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.