Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»CDL aponta aumento de 30% nas vendas de Páscoa em Palmas
Cidades

CDL aponta aumento de 30% nas vendas de Páscoa em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de abril de 2019 - 11:232 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Feriado religioso que relembra a ressurreição de Jesus Cristo, a Páscoa se consolidou ao longo dos anos como uma época de confraternização entre familiares e amigos, o que impacta diretamente nas vendas do comércio. A troca de doces e presentes movimenta o setor de vendas formal e também desperta em empreendedores uma oportunidade de incrementar a renda.

por Redação

Indo além das expectativa estabelecidas, as vendas de Páscoa apresentaram um aumento significativo no comércio da capital tocantinense em 2019. Em comparação ao mesmo período do ano passado, o número das vendas na semana da data teve um acréscimo de 32,3%, conforme mostram dados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas.

Para o presidente da entidade, Silvan Portilho, o número é animador. “Nós já esperávamos um aumento, mas ficamos animados em ver que foi realmente significativo. Foi um bom acréscimo nas vendas. Acreditamos que o setor de confeitaria, mesmo o trabalho informal, ajudou a impulsionar esse número, visto que a mão de obra caseira precisa comprar sua matéria prima no comércio, o que eleva as vendas”, explicou.

O presidente diz ainda que é importante ressaltar que em 2018, neste período, o estado do Tocantins passava por mudanças no Governo, o que refletiu diretamente na economia da nossa Capital. “Em 2019, sem mudanças ou grandes acontecimentos no governo estadual, pudemos notar que o comércio teve melhor desenvolvimento”, finalizou Silvan. (Texto: Caira Lima/Assessoria CDL Palmas)

CDL Palmas Páscoa
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.