O carro foi recuperado após informações recebidas através de denúncia anônima. O suspeito afirmou que comprou o veículo no Estado de Minas Gerais.
por Redação
A Polícia Militar recuperou na tarde dessa segunda-feira, 02, em Gurupi, um veículo de passeio com registro de furto/roubo e realizaram a detenção de um homem, suspeito por receptação. A polícia não divulgou nome do acusado.
Conforme a PM, a ação aconteceu no centro da cidade, após uma equipe da Polícia Militar receber uma denúncia anônima sobre um automóvel estacionado na avenida Maranhão, possivelmente um clone.
Ao encontrar o veículo, um Ford/Fiesta, os policiais efetuaram a revista e constataram que o carro era um clone, com alterações nos elementos identificadores. De acordo com os dados originais, o automóvel foi emplacado em Uberlândia – MG.

O Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (Crlv), apresentado pelo condutor também possuía indícios de falsificação. O motorista disse que o carro é um “finan”, comprado por ele no Estado de Minhas Gerais.
Diante dos fatos, o automóvel foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com o condutor para as providências cabíveis.






