Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 20 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Com intermédio do senador Eduardo Gomes, Laurez Moreira assina convênio para assinatura do Espaço da cidadania no Parque Pouso do Meio
Destaques

Com intermédio do senador Eduardo Gomes, Laurez Moreira assina convênio para assinatura do Espaço da cidadania no Parque Pouso do Meio

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de janeiro de 2020 - 16:241 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O prefeito Laurez Moreira, juntamente com o senador Eduardo Gomes (MDB) estiveram na tarde desta quarta-feira, 15, na superintendência da Caixa Econômica Federal em Palmas para assinar convênio para construção de um espaço da cidadania no Parque do Pouso do Meio. Segundo Laurez as obras iniciarão neste primeiro semestre.

Por Wesley Silas

O líder do governo no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes (MDB-TO), conseguiu para Gurupi no Ministério da Cidadania a liberação do valor de R$ 12 milhões para construção de uma estação da Cidadania que contará com ações sociais, esportivas e de políticas de prevenção à violência. O convênio foi assinado nesta quarta-feira na superintendência da Caixa Econômica Federal em Palmas.

“É uma realização do meu grande sonho este espaço da cidadania e vamos começar a obra até o fim do mês de maio e início de junho. Ela vai repercutir na sociedade de Gurupi, dando qualidade de vida a população”, disse o prefeito Laurez Moreira.

Serão investidoras R$ 12 milhões via Ministério da Cidadania. Nesta estação estão previstos espaços para formação e qualificação profissional, atividades culturais, práticas esportivas e de lazer, serviços socioassistenciais e políticas de prevenção à violência.

Fotos: Ariston Ribeiro de Araújo
Espaço cidadania gurupi Parque Pouso do meio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Contradição na disputa pelo Palácio Araguaia: Ataides satiriza Vicentinho Júnior sobre formação acadêmica negada no debate

19 de agosto de 2026 - 22:31

Dorinha inicia giro pelo Bico do Papagaio com agendas em 15 municípios da região

19 de agosto de 2026 - 20:04

Vicentinho propõe calendário de eventos e obras de infraestrutura para Taquaruçu

19 de agosto de 2026 - 19:36

Ocupação de áreas públicas: Prefeitura realiza levantamento de famílias no setor Cidade Industrial

19 de agosto de 2026 - 12:48

Saúde, educação, economia e Operação Overclean marcam primeiro debate entre candidatos ao governo do Tocantins

19 de agosto de 2026 - 10:45

Seguros no Tocantins avançam em diferentes modalidades e indenizações crescem 21,1%

19 de agosto de 2026 - 09:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.