Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Corpo de homem aguarda identificação no IML de Palmas
Notícias

Corpo de homem aguarda identificação no IML de Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de junho de 2019 - 14:421 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Instituto aguarda informações para facilitar o reconhecimento do corpo de homem que foi vítima de acidente ocorrido em janeiro, na TO-010, próximo a Taquaralto.

Por Cláudia Santos

 A Superintendência de Polícia Civil do Tocantins informa que um corpo sem identificação está sob responsabilidade do Instituto Médico Legal, em Palmas, e solicita que as pessoas que tenham informações que possam facilitar o reconhecimento do referido corpo, compareçam à sede do Instituto, na quadra 304 Sul, AV. NS 04, LT 02 – Plano Diretor Sul.

O corpo é de um homem adulto, cor parda, estatura física mediana com aproximadamente 1,65 centímetros de altura, pesando 60 Kg, cabelo semi-calvo de cor castanha, olhos castanhos, trajava camiseta preta, bermuda bege e possui tatuagem de uma águia com asas abertas, com uma cobra sobre a cabeça e uma letra “L”. O corpo foi vítima de um acidente ocorrido em 11 de janeiro deste ano, na TO-010, próximo a Taquaralto.

 

Homem morto IML Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Projeto Olhar Atento transforma vidas: Prefeitura de Cariri realiza cerca de 200 cirurgias oftalmológicas em dois dias

2 de junho de 2026 - 10:39

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

Dom José Moreira da Silva renuncia à Diocese de Porto Nacional para viver como eremita no Jalapão

1 de junho de 2026 - 08:28

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.