Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 30 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Corregedoria da Saúde esclarece direitos e deveres para servidores do HRA e anexos
Destaques

Corregedoria da Saúde esclarece direitos e deveres para servidores do HRA e anexos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de novembro de 2024 - 09:572 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Evento foi direcionado para o colegiado gestor, médicos e equipe assistencial

Por Gláucia Mendes

Entre os dias 05 e 06 de novembro, a Corregedoria da Saúde realizou no Hospital Regional de Araguaína (HRA) palestras para o colegiado gestor, médicos e equipe assistencial. Entre os assuntos, os direitos e deveres dos servidores, além da celebração de nove Termos de Ajustes de Conduta (TAC), na unidade e outras atividades.

“Trouxemos temas que mais geram dúvidas dos servidores, e que consequentemente geram implicações disciplinares, vendo as irregularidades que acontece, como corregedoria vinhemos para sanar algumas destas dúvidas, falar dos direitos que se não atendidos, podem acabam implicando também frações disciplinares”, explicou a corregedora da saúde, Mayara Alves Maciel Lima Magalhães.

A diretora-geral do HRA, Cristiane Uchoa, ressaltou que, “essas discussões são importantes para o fortalecimento da equipe. Eu só tenho a agradecer a essa equipe de excelência pelo trabalho que vem desenvolvendo nas unidades”.

O fonoaudiólogo, Ives Marcelo Pinheiro destacou a importância de esclarecer dúvidas que parecem simples, mas que são questionamentos que muitos não entendem sozinhos. “Acho que momentos como esse aproximam a gestão dos servidores e mostram que a gestão está junto. Trabalha e conta com os servidores, demonstra interesse, esclarece dúvidas e está mais próxima dos servidores”.

A ação contou com a presença das assessoras jurídica, Letycia Rodrigues e Milena Santos e da presidente da Comissão Processante, Cirineu Braga.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça homologa acordo ambiental e consolida solução histórica para recuperação do Cerrado na Bacia do Rio Formoso

30 de abril de 2026 - 20:18

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Juiz federal do Tocantins, Ilan Presser, é aprovado para o CNJ e terá mandato até 2028

30 de abril de 2026 - 16:14

Prefeitura envia nota sobre boletim de saúde do prefeito Eduardo Siqueira; Governador Wanderlei presta solidariedade

29 de abril de 2026 - 23:41

Rejeição de Jorge Messias ao STF repercute entre lideranças políticas do Tocantins

29 de abril de 2026 - 23:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.