Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Crime Ambiental: Caminhoneiro é flagrado descartando de animais mortos no rio Tranqueira em Guaraí
Cidades

Crime Ambiental: Caminhoneiro é flagrado descartando de animais mortos no rio Tranqueira em Guaraí

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de abril de 2016 - 07:491 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na tarde desta quarta feira (06), por volta de 13h40min em Guaraí/TO, após denúncia, equipes de PRF e PM flagraram caminhoneiro, que transportava 192 porcos vivos, realizando lavagem da carreta e descarte de animais mortos no rio Tranqueira, saída sul da cidade.

Ao chegaram ao local, foram encontrados cinco porcos mortos no leito do rio, e o motorista realizava lavagem do semireboque em que eram transportados os animais, sendo que os dejetos escorriam pelo chão até o córrego.

Poluição 1

Diante do crime de poluição, o condutor foi encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil de Guaraí para demais procedimentos pertinentes.

Poluição

Crime Ambietal Guaraí Porcos Rio Tranqueira
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polo Logístico: Localização estratégica atrai investimentos milionários para Cariri do Tocantins

19 de abril de 2026 - 21:58

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42

Vem aí: com garanhão Inquestionável em ascensão, Monte Sião Haras sinaliza novo projeto “Amigos do Reino”

17 de abril de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.