Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 30 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Cristiano Pisoni leva experiência empresarial à pré-Campanha a Prefeitura de Gurupi
Destaques

Cristiano Pisoni leva experiência empresarial à pré-Campanha a Prefeitura de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de maio de 2024 - 11:412 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

O empresário e administrador de empresas Cristiano Pisoni (PSDB), atuante nos setores do comércio e agronegócio, lançou sua pré-candidatura à prefeitura de Gurupi com uma proposta diferenciada, focada em combater os antigos vícios da política, como a troca de favores partidários e negociações para cargos na administração pública.

As iniciativas de Pisoni estão estruturadas em quatro pilares principais. O primeiro visa reposicionar Gurupi como a terceira maior economia do estado, posto perdido para Porto Nacional. O segundo pilar propõe afastar a prática de realizar obras apenas em anos eleitorais. Além disso, Pisoni pretende formar uma equipe de secretariado composta exclusivamente por técnicos residentes em Gurupi, valorizando aqueles que realmente conhecem a realidade local.

A exemplo dos outros pré-candidatos, Pisoni tem utilizado intensamente as mídias digitais, com destaque para podcasts, como estratégia para divulgar suas propostas. Em uma recente entrevista a um podcast da Capital, Pisoni afirmou: “A gestão política precisa mudar e melhorar. Precisamos de pessoas capacitadas em administração e gestão, capazes de entregar resultados à população. É hora de superarmos o amadorismo nas administrações e adotarmos um modelo de gestão que gere resultados.”

Pisoni citou exemplos de sucesso em gestão empresarial na política municipal, mencionando prefeitos como Dimas e Wagner, em Araguaína, que foram aprovados pela população por seus modelos de administração.

“Gurupi ainda não entrou nesse viés político do lado empresarial. Acredito que os gurupienses precisam confiar em um modelo diferente”, concluiu.

Com essa abordagem, Pisoni espera conquistar a confiança dos eleitores de Gurupi, apresentando uma visão moderna e eficiente para a gestão municipal.

Perfil

Cristiano Pisoni, 48 anos, é empresário do ramo do comércio e do agronegócio. É casado com a empresária e fisioterapeuta Juliana Pisoni, com quem tem 2 filhos. Formado em administração, tem MBA em Gestão e comanda uma rede de empresas de postos de combustíveis, papelaria e franquias de alimento como a Subway. Proprietário de fazendas, é familiarizado com a pecuária e agricultura. Cristiano é filiado ao PSDB e preside o diretório municipal do partido em Gurupi, cidade onde vive há 40 anos.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura envia nota sobre boletim de saúde do prefeito Eduardo Siqueira; Governador Wanderlei presta solidariedade

29 de abril de 2026 - 23:41

Rejeição de Jorge Messias ao STF repercute entre lideranças políticas do Tocantins

29 de abril de 2026 - 23:21

Política acima do Interesse Público: Olyntho Neto põe em risco R$ 56 milhões para o Agronegócio

29 de abril de 2026 - 22:29

MPTO fiscaliza segurança do Tocantins para incêndios em carros elétricos

29 de abril de 2026 - 16:58

Governo do Tocantins protocola substitutivo de MP com indenizações de R$ 1.200 após audiência com categorias

29 de abril de 2026 - 14:41

Eduardo Fortes promove 4ª Feira de Adoção na Aleto e garante novos lares para 20 animais

29 de abril de 2026 - 12:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.