Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 12 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»“Decidi não votar nesta segunda denuncia”, disse Josi Nunes ao justificar sua ausência na votação do processo contra Temer
Destaques

“Decidi não votar nesta segunda denuncia”, disse Josi Nunes ao justificar sua ausência na votação do processo contra Temer

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de outubro de 2017 - 21:032 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Diante das circunstâncias atuais em que é preciso tomar mais uma posição e percebendo a impossibilidade de consenso entre a orientação partidária e o interesse da maioria que me elegeu,  decidi não votar nesta segunda denuncia”, disse a deputada sobre a votação da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer.

Por Redação


 A deputada federal Josi Nunes (PMDB) justificou por meio de nota os motivos que ela decidiu não votar na segunda denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB).

“Sou deputada federal porque construí uma identidade com o PMDB e também,  porque conquistei o apoio de parte do povo tocantinense que me confiou o voto para que eu estivesse aqui os representando”.

Uma das condições para ser candidato a qualquer cargo eletivo e consequentemente se tornar um representante da população  é ser filiado a um partido com qual nos identificamos e assim,  seguir suas orientações  e decisões construídas em conjunto.

Depois de filiado, o próximo passo é nos  apresentar para a população expressando o nosso desejo de representa-la  e conquistar o seu apoio.

Sou deputada federal porque construí uma identidade com o PMDB e também,  porque conquistei o apoio de parte do povo tocantinense que me confiou o voto para que eu estivesse aqui os representando.

Diante das circunstâncias atuais em que é preciso tomar mais uma posição e percebendo a impossibilidade de consenso entre a orientação partidária e o interesse da maioria que me elegeu,  decidi não votar nesta segunda denuncia.

O quê vou continuar apresentando a população tocantinense é o meu trabalho, que faço de forma apaixonada, em prol do desenvolvimento deste Estado.

Brasília, 25 de outubro de 2017

Deputada Federal Josi Nunes

Denúncia contra Temer Josi Nunes (PMDB - TO)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Carlesse amplia base no Norte com adesão de oito vereadores em Araguaína

12 de maio de 2026 - 13:29

Pré-campanha ao governo do TO esquenta: Dorinha desafia Vicentinho Júnior sobre emendas, e tucano rebate com críticas à saúde

12 de maio de 2026 - 12:07

Eduardo Fortes e direção do HRG recebem novo tomógrafo que modernizará diagnóstico por imagem em Gurupi e região

12 de maio de 2026 - 11:11

Professora Dorinha promete romper com “coronelismo” no Bico do Papagaio e diz que fará “a melhor gestão do Brasil”

12 de maio de 2026 - 10:04

Nunes Marques é sorteado relator de pedido de revisão criminal de Jair Bolsonaro

11 de maio de 2026 - 20:34

Ciro Gomes descarta candidatura à Presidência e foca no Governo do Ceará

11 de maio de 2026 - 20:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.