Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 3 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Deic e Denarc de Araguaína prendem casal por tráfico de drogas
Notícias

Deic e Denarc de Araguaína prendem casal por tráfico de drogas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de fevereiro de 2020 - 18:432 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão Especializada na Repressão a Narcóticos – DENARC e da 3ª Divisão Especializada na Repressão ao Crime Organizado – DEIC, ambas em Araguaína, na região Norte do Estado, prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira, 5 no Setor Bela Vista I, um casal portando 01 (um) quilo de crack e dinheiro em espécie. De acordo com a Polícia Civil, os dois mantêm uma união estável há cerca de três anos.

Da Redação

Segundo o delegado José Anchieta de Menezes, os policiais civis estavam fazendo diligências de outro crime quando abordaram um veículo suspeito. No carro, estavam um homem de 38 anos e uma mulher de 23 anos. Com os dois foram encontrados R$ 950,00 em espécie, além de 01 quilo de crack subdividido em duas barras inteiriças.  “No momento da abordagem os dois aparentaram nervosismo, fato que pedimos para revistar o automóvel. Mesmo assim eles não resistiram à prisão.  A Polícia agora vai investigar se os dois iriam repassar o entorpecente ou iriam subdividir e vender ao consumidor final”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, a droga seria comercializada na cidade de Araguaína. Com a prisão, o casal vai responder por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína – CPPA e a mulher para a unidade prisional feminina de Babaçulândia, também na região Norte do Estado.

 

Araguaína Denarc Tocantins Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião: A reforma tributária e o fim da ilusão fiscal

2 de maio de 2026 - 10:20

Justiça homologa acordo ambiental e consolida solução histórica para recuperação do Cerrado na Bacia do Rio Formoso

30 de abril de 2026 - 20:18

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Juiz federal do Tocantins, Ilan Presser, é aprovado para o CNJ e terá mandato até 2028

30 de abril de 2026 - 16:14

Prefeitura envia nota sobre boletim de saúde do prefeito Eduardo Siqueira; Governador Wanderlei presta solidariedade

29 de abril de 2026 - 23:41
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.