Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 19 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Dep. Eduardo Fortes amplia entrega de hortaliças para comerciantes e população em geral em Gurupi
Cidades

Dep. Eduardo Fortes amplia entrega de hortaliças para comerciantes e população em geral em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de julho de 2023 - 10:121 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Dando continuidade ao mutirão de distribuição de hortaliças do projeto Horta Comunitária nas principais avenidas comerciais de Gurupi, o deputado estadual Eduardo Fortes e integrantes do projeto distribuíram nesta sexta-feira, 28, hortaliças para mais de 1500 pessoas entre comerciantes, funcionários e a população em geral.

“O primeiro mutirão de distribuição de hortaliças foi um sucesso. Por isso, ampliamos a ação e estamos hoje milhares de pessoas”, destacou Eduardo Fortes, idealizador do projeto implantado há mais de sete anos.

“É gratificante entregar para as pessoas o resultado de um projeto tão espacial, o da horta comunitária”, acrescentou o parlamentar comandando toda a ação de distribuição, conversarndo com a população e agradecendo o apoio dos parceiros do projeto.

“São hortaliças de qualidade, fresquinhas e com um sabor especial, pois as plantamos, regamos com muita dedicação” finalizou o coordenador do projeto Edinho.

Deputado Eduardo Fortes Destaque Horta Comunitária
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42

Vem aí: com garanhão Inquestionável em ascensão, Monte Sião Haras sinaliza novo projeto “Amigos do Reino”

17 de abril de 2026 - 16:33

Cariri recebe selo nacional de alfabetização e se destaca entre os municípios do Tocantins

16 de abril de 2026 - 23:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.