“A desistência ainda não se deu […] Hoje ele é candidato a governador”, disse o secretário Geral do PSB, vereador Thiago Andrino ao site Gazeta, enquanto Carlos Amastha publica em seu twitter uma mensagem defendendo “a nova política” e que não aceita traição.
por Wesley Silas
Segundo a entrevista de Andrino a formalização da desistência de Amastha encontra-se em standby, apesar da confirmação do próprio candidato.
“A desistência ainda não se deu. Tivemos um desanimo do governador no momento das negociações. Ele é um empresário, um cara que nunca participou deste tipo de negociações. Se chateou com a posição de alguns políticos e ficou de amanhã termos uma nova conversa”, declarou Andrino.
Em seguida completou: “Amanhã teremos uma conversa e ele nos autorizou a registrar a candidatura como governador e o atual vice. Hoje ele é candidato a governador”, disse.
No twitter, no entanto, Carlos Amastha usou os caracteres que são permitidos para defender que a sua melhor virtude seria o “defeito da coragem”. Coragem, segundo ele, de “fazer a nova política”