Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Deputado Célio Moura segue em estado grave e foi transferido para hospital no DF
Estado

Deputado Célio Moura segue em estado grave e foi transferido para hospital no DF

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de janeiro de 2021 - 18:291 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O deputado federal Célio Moura (PT-TO), que sofreu um acidente de carro no último sábado (02), deu entrada no Hospital DF Star nesta segunda-feira (4). Ele chegou a ser internado no Hospital Regional de Araguaína, mas foi transferido para Brasília em um avião UTI, para continuar com o tratamento.

da redação

O acidente envolvendo o deputado foi registrado perto de Araguaína. O irmão dele Marcilon Moura morreu após a colisão. Já o parlamentar teve fraturas em duas costelas, perfurações nos dois pulmões e está com o queixo e um braço quebrados.

Conforme boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação nesta segunda-feira, o quadro clínico é considerado grave, porém estável.

Segundo a nota, não há sangramentos significativos, mas o deputado sente muita dor por causa das costelas que foram fraturadas. Por isso, deve permanecer sedado até uma melhor recuperação.

Acidente BR-153 Célio Moura
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.