Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 19 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Deputado Gutierres cumpre agenda em Brasília e participa da Frente Parlamentar da Agropecuária na Câmara Federal
Destaques

Deputado Gutierres cumpre agenda em Brasília e participa da Frente Parlamentar da Agropecuária na Câmara Federal

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de maio de 2023 - 20:172 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

No início da manhã o deputado foi a Câmara federal e visitou o gabinete dos tocantinenses e deputados federais Ricardo Ayres, Filipe Martins e Alexandre Guimarães.

Acompanhado dos deputados federais, almoçou e participou de reunião na Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), que tem como objetivo estimular a ampliação de políticas públicas para o desenvolvimento do agronegócio nacional.

“Estamos buscando todo conhecimento para a Frente Parlamentar do Agronegócio do Tocantins e levando o nome e a agricultura do nosso estado para todo país. Hoje tivemos a grande oportunidade de debater com os colegas da bancada federal sobre a economia e o agronegócio tocantinense e convidamos a todos para o lançamento da Frente Parlamentar do Agronegócio, na Agrotins, dia 18”, destacou o deputado Gutierres.

A tarde o deputado cumpriu agenda no DNIT, onde conversou com o Diretor Geral Fabrício Galvão. Uma das pautas foi a pavimentação da BR- 235 que liga o Tocantins ao Maranhão e, também, sobre os 7 km não pavimentados da BR- 242, que liga Paranã a Taguatinga.

Esse trecho da BR- 242 afeta diretamente a cadeia logística do agronegócio, um dos pilares econômicos do nosso estado e é também um trecho fundamental para o Matopiba, fronteira agrícola composta por áreas produtoras dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

Diretor Geral do DNIT, Fabrício Galvão e deputado Gutierres Torquato.
Câmara Federal Destaque Frente Parlamentar da Agropecuária Gutierres Torquato
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Homem é resgatado de cisterna após ser empurrado em Araguaçu, suspeita é presa

19 de outubro de 2026 - 17:18

TRE-TO informa que locais de votação permanecem os mesmos no 2º turno

19 de outubro de 2026 - 16:43

Relato de criança na escola ajuda a comprovar abusos e resulta em condenação em Araguaína

19 de outubro de 2026 - 14:05

Reta final no Tocantins: Acirramento e alianças marcam a última semana da disputa pelo Palácio Araguaia

19 de outubro de 2026 - 12:40

Thiago Facco é eleito presidente da Aprosoja Tocantins e assume comando da entidade em 2027

19 de outubro de 2026 - 10:36

ELEIÇÕES 2026 | Confronto direto na TV marca o início do 2º turno na corrida pela Presidência

19 de outubro de 2026 - 07:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.