Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 3 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Desesperada, mãe busca ajuda para internar filho se livrar das drogas em Gurupi
Cidades

Desesperada, mãe busca ajuda para internar filho se livrar das drogas em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de novembro de 2018 - 15:372 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na manhã desta quarta-feira, 06, a reportagem do Portal Atitude se deparou na Câmara Municipal de Gurupi com a dona Maria Aparecida, mãe de um homem de 40 anos que abandonou a profissão de motorista de caminhão devido a dependência química. “Eu quero procurar um tratamento para colocar ele porque eu não estou aguentando mais e ele já separou da família, da mulher dele, e eu não aguento mais”, disse a mãe.

por Wesley Silas

Em situação difícil, dona Maria Aparecida esteve na Câmara buscando apoio dos vereadores para pagar uma conta de R$ 100, supostamente com traficante, e encaminhá-lo para uma clínica de recuperação de dependente de drogas. Conforme mostra o vídeo abaixo, ela relatou ao Portal Atitude que o vício obrigou o seu filho a abandar o emprego e a família e agora quer ter uma oportunidade para lugar contra o vício das drogas. “Eu quero uma solução porque não quero ver o sangue dele e de ninguém derramado porque não desejo isso para nenhum filho de Deus”, disse.

Após a reportagem do Portal Atitude ter ouvido a dona Maria Aparecida, o presidente da Câmara, vereador Valdônio Rodrigues, afirmou que entrou em contato com representantes da Comunidade Terapêutica Casa de Recuperação Maanaim que garantiram amparar o homem.

“Falei com a tenente Shirley Rocha e ela agendou para o próximo sábado às 7 horas da manhã a triagem do rapaz filho daquela senhorinha que estava pedindo ajuda para levar o filho”, disse Valdônio.

Câmara Municipal de Gurupi Casa de Recuperação Maanaim Dependente químico gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião: A reforma tributária e o fim da ilusão fiscal

2 de maio de 2026 - 10:20

Justiça homologa acordo ambiental e consolida solução histórica para recuperação do Cerrado na Bacia do Rio Formoso

30 de abril de 2026 - 20:18

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Juiz federal do Tocantins, Ilan Presser, é aprovado para o CNJ e terá mandato até 2028

30 de abril de 2026 - 16:14

Prefeitura envia nota sobre boletim de saúde do prefeito Eduardo Siqueira; Governador Wanderlei presta solidariedade

29 de abril de 2026 - 23:41
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.