Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 10 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Desesperada, mãe busca ajuda para internar filho se livrar das drogas em Gurupi
Cidades

Desesperada, mãe busca ajuda para internar filho se livrar das drogas em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de novembro de 2018 - 15:372 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na manhã desta quarta-feira, 06, a reportagem do Portal Atitude se deparou na Câmara Municipal de Gurupi com a dona Maria Aparecida, mãe de um homem de 40 anos que abandonou a profissão de motorista de caminhão devido a dependência química. “Eu quero procurar um tratamento para colocar ele porque eu não estou aguentando mais e ele já separou da família, da mulher dele, e eu não aguento mais”, disse a mãe.

por Wesley Silas

Em situação difícil, dona Maria Aparecida esteve na Câmara buscando apoio dos vereadores para pagar uma conta de R$ 100, supostamente com traficante, e encaminhá-lo para uma clínica de recuperação de dependente de drogas. Conforme mostra o vídeo abaixo, ela relatou ao Portal Atitude que o vício obrigou o seu filho a abandar o emprego e a família e agora quer ter uma oportunidade para lugar contra o vício das drogas. “Eu quero uma solução porque não quero ver o sangue dele e de ninguém derramado porque não desejo isso para nenhum filho de Deus”, disse.

Após a reportagem do Portal Atitude ter ouvido a dona Maria Aparecida, o presidente da Câmara, vereador Valdônio Rodrigues, afirmou que entrou em contato com representantes da Comunidade Terapêutica Casa de Recuperação Maanaim que garantiram amparar o homem.

“Falei com a tenente Shirley Rocha e ela agendou para o próximo sábado às 7 horas da manhã a triagem do rapaz filho daquela senhorinha que estava pedindo ajuda para levar o filho”, disse Valdônio.

Câmara Municipal de Gurupi Casa de Recuperação Maanaim Dependente químico gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

Falece Maria Nazareno Cordeiro Garcia, dona Cani, pioneira da saúde e primeira enfermeira de Gurupi

10 de julho de 2026 - 06:53

PF investiga crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes no sul do Tocantins

9 de julho de 2026 - 17:25

Corpo de criança desaparecida em Peixe é encontrado a 100 km do local do afogamento

9 de julho de 2026 - 17:02

Eleições 2026: Cristiano Pisoni é cotado para suplente de Alexandre Guimarães

9 de julho de 2026 - 14:36

Projeto Olhar Atento realiza mais uma etapa em São Valério e amplia acesso a cirurgias oftalmológicas gratuitas

9 de julho de 2026 - 10:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.