Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 12 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Desportistas e professores promovem neste sábado movimento para reabertura do Ginásio de Esporte de Gurupi
Destaques

Desportistas e professores promovem neste sábado movimento para reabertura do Ginásio de Esporte de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de fevereiro de 2018 - 12:092 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O movimento em defesa da reabertura do Ginásio de Esportes Idanizete de Paula, que encontra-se interditado pelo Corpo de Bombeiros, desde o dia 04 de outubro de 2013 devido a irregularidades, está marcada para acontecer a partir da 15h do próximo sábado em frente ao Ginásio.

por Wesley Silas


Neste ano completa cinco anos que o principal Ginásio de Esporte, com capacidade para 5 mil pessoas, encontra-se interditado pelo Corpo de Bombeiro devido a problemas nas saídas de emergência, falta de extintores de incêndio, hidrantes, corrimões e banheiros inadequados sem manutenção.

Após, quase, 5 anos de descasos, promessas e outdoors mentirosos, resolvemos iniciar um movimento popular a fim de resolver a questão do ginásio de esporte interditado. Temos mais de 30 academias na cidade, um curso de Educação Física, formando anualmente 80 profissionais; porém não temos nenhum espaço público decente para a pratica de esportes coletivos indoor, shows ou campeonatos. É uma humilhação para uma cidade com tantos praticantes de esportes”, reclama o professor Valmir Lira. “Para resolver este problema estaremos nos reunindo sábado as 15h em frente ao Ginásio Idanizete de Paula, a fim de cobrarmos dos governos uma solução real e urgente”, concluiu o professor.

O 13º Jogos Abertos do Tocantins, em agosto de 2013, foi um dos últmos evento no Ginásio Idanizete
Ginásio de Esportes Idanizete de Paula gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ERRATA E NOTA DE RETRATAÇÃO: Buscas por jovem desaparecido no Rio Tocantins continuam; corpo não foi encontrado

12 de julho de 2026 - 21:47

CNJ investiga juiz de Jales após condenação de casal por ensino domiciliar

12 de julho de 2026 - 17:54

Almas faz história com a maior premiação já oferecida na tradicional Corrida de Cavalos

11 de julho de 2026 - 12:45

Em Taguatinga, Eduardo Fortes reúne lideranças e destaca ações sociais

11 de julho de 2026 - 11:36

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

PF investiga crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes no sul do Tocantins

9 de julho de 2026 - 17:25
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.