Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»“A nova ponte é um marco para a região e para o Brasil”, afirma governador Wanderlei durante inauguração da nova ponte JK
Destaques

“A nova ponte é um marco para a região e para o Brasil”, afirma governador Wanderlei durante inauguração da nova ponte JK

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de dezembro de 2025 - 16:001 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Ponte entre Tocantins e Maranhão é inaugurada e tem trânsito liberado

da redação

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou da entrega da nova Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na BR-226, que liga os municípios de Aguiarnópolis/TO e Estreito/MA. A ponte, de responsabilidade do governo federal, representa uma ligação estratégica entre os dois estados.

A nova ponte é uma estrutura moderna e segura, com 532,7 metros de comprimento e 10 metros de largura, e faz parte da rodovia BR-226. A obra foi realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e contou com um investimento de mais de R$ 100 milhões.

“A entrega dessa ponte é um marco importante para a região, pois vai melhorar a conectividade e o transporte de pessoas e mercadorias entre os estados do Tocantins e Maranhão”, disse o governador Wanderlei Barbosa.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Mais de 139 mil veículos devem trafegar pelas BRs 153 no Tocantins

2 de abril de 2026 - 08:47

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Reajuste anual de medicamentos já está autorizado

31 de março de 2026 - 17:00

Norte do Tocantins: HDT-UFNT registra mais de 70 atendimentos por acidentes com serpentes em 2025

31 de março de 2026 - 16:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.