Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Prefeito Laurez se manifesta após divulgação de vídeo fake sobre comemoração do seu aniversário
Destaques

Prefeito Laurez se manifesta após divulgação de vídeo fake sobre comemoração do seu aniversário

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de julho de 2020 - 18:352 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Vídeo publicado pelo vereador André Caixeta (PSB) foi gravado anterior à pandemia do coronavírus e à recomendação de isolamento e distanciamento social. “A notícia é falsa”, diz o prefeito Laurez.

Por Régis Caio

Um vídeo fake está circulando nas redes sociais informando que o prefeito Laurez Moreira estaria comemorando o seu aniversário em uma casa, com aglomerações de pessoas e todas sem máscaras.

De imediato o prefeito de Gurupi se manifestou por meio de nota e disse que a informação é falsa. O vídeo na verdade foi feito no início do ano, antes da pandemia, em um evento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano no bairro Jardim Tocantins 2 e foi postado nas redes sociais do vereador André Caixeta.

“O vídeo foi postado em minhas redes sociais no início do ano em um evento de regularização fundiária. Na semana passada, foi aniversário do prefeito e então eu repostei o vídeo como forma de parabenizá-lo. Jamais faríamos uma festa com aglomeração neste tempo de pandemia. Infelizmente pessoas pegaram o vídeo e implantaram essa informação falsa”, disse o vereador André Caixeta ao Portal Atitude.

View this post on Instagram

A post shared by André Caixeta (@vereadorandrecaixeta)

Confira a nota

A Prefeitura de Gurupi vem a público esclarecer que a informação que circula nas redes sociais de que o prefeito Laurez Moreira teria comemorado seu aniversário realizando festa é NOTÍCIA FALSA. 

O Vídeo publicado pelo vereador André Caixeta foi gravado anterior à pandemia do coronavírus e à recomendação de isolamento e distanciamento social. 

O prefeito Laurez Moreira tem cumprido rigorosamente com as recomendações orientadas pelo Comitê Gestor de Prevenção ao Coronavírus e as do Ministério da Saúde. 

A Prefeitura alerta que é crime tipificado no Código Penal com pena de detenção, ou reclusão e pagamento de multa,  a divulgação de notícia falsa- FAKE NEWS. 

fakenews Gurupi. Prefeito Laurez
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Judiciário tocantinense mantém folga do feriado do aniversário do Estado na segunda-feira, 5 de outubro

29 de setembro de 2026 - 15:58

Infarto pode começar com falta de ar, suor frio e mal-estar antes da dor intensa no peito

29 de setembro de 2026 - 11:38

Gurupi: PF investiga extração ilegal de minério e lavagem de dinheiro

29 de setembro de 2026 - 11:18

Superlotação na Unidade Penal de Natividade leva à transferência de seis presos após atuação do MPTO

29 de setembro de 2026 - 11:08

Vicentinho é multado em R$ 10 mil por anúncios eleitorais contra Dorinha

27 de setembro de 2026 - 11:01

Marcha para Jesus reúne grande público em Gurupi em demonstração de fé

26 de setembro de 2026 - 19:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.