Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 28 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Sudeste do Tocantins: Idoso morre após carro capotar e pegar fogo
Destaques

Sudeste do Tocantins: Idoso morre após carro capotar e pegar fogo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de dezembro de 2024 - 15:031 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Um idoso, de 67 anos, morreu após capotar o carro e sair da pista na rodovia TO-476, próximo ao aeroporto de Dianópolis, região sudoeste do estado. O veículo pegou fogo e as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Idoso morre após carro capotar e pegar fogo na TO-476

O acidente foi registrado na noite de domingo (8). De acordo com a Polícia Militar, não foi possível identificar em qual sentido o motorista trafegada no momento do acidente. A vítima foi identificada como Orivaldo Ferreira Guedes.

O carro ficou completamente destruído e as chamas se espalharam pela vegetação. O idoso foi retirado de dentro do veículo pelos bombeiros e chegou a ser socorrido pela equipe de resgate, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Benchmarking ou Plágio? A linha tênue entre inspiração e reatividade na política de Gurupi

27 de abril de 2026 - 19:58

Prefeitura de Gurupi e Instituto de Desenvolvimento qualificam 90 alunos para o mercado de trabalho

27 de abril de 2026 - 17:47

Jornalismo da UnirG marca presença na Universidade de Brasília com produção acadêmica e protagonismo discente

27 de abril de 2026 - 17:43

Secretária da Mulher de Gurupi critica exclusão em evento de Vicentinho Júnior e defende protagonismo feminino real

26 de abril de 2026 - 14:44

Josi Nunes e João Victor Stival destacam impacto econômico e social do Circuito de Três Tambores em Gurupi

25 de abril de 2026 - 21:33

Gurupi conquista 1º lugar em prêmio do Sebrae com projeto que fortalece agroindústria e desenvolvimento rural

24 de abril de 2026 - 11:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.