Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 17 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Dilatação de piso no prédio do Campus I da Unirg preocupa alunos e servidores
Cidades

Dilatação de piso no prédio do Campus I da Unirg preocupa alunos e servidores

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de novembro de 2016 - 10:091 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

No início desta semana os alunos do curso de Direito do Campus I do Centro Universitário Unirg foram surpreendidos com um barulho na estrutura do prédio e, em seguida, algumas cerâmicas ficaram rachadas.


Preocupados com a situação do prédio, acadêmicos do curso de Direito do Centro Universitário Unirg enviaram ao Portal Atitude algumas imagens registradas do piso da sala logo após o barulho na estrutura durante uma aula. Segundo os alunos além de ter rachado deixou o piso estufado como uma onda.

Em nota, o Departamento de Manutenção da Instituição garantiu ao Portal Atitude que o problema não compromete e estrutura ou segurança dos servidores e alunos do Centro Universitário Unirg e disse que aguarda o término de uma licitação para que os serviços de reparos e reposição das cerâmicas seja executado.

[g-gallery gid=”73884″]

“A Fundação UnirG informa que o Departamento de Manutenção da Instituição está a par do ocorrido. De acordo com o gestor do Departamento de Manutenção, Uilliam Farias, as cerâmicas do piso da sala de aula soltaram-se em decorrência da dilatação das lajes ocasionada por oscilações climáticas, porém, isso não representa riscos”, diz a nota.

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02

Gestão estadual desburocratiza serviços e Tocantins registra 16,6 mil novas empresas em 2026

16 de junho de 2026 - 18:36

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

EmpreendeJor: Dossiê multimídia analisa desafios e oportunidades laborais na capital

16 de junho de 2026 - 17:08

Governador Wanderlei Barbosa anuncia construção do Parque dos Pioneiros em Palmas

15 de junho de 2026 - 21:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.