Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 14 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Diretor da Fundação Pró-Rim em Joinville visita diretoria do Gurupi para divulgar campanha
Destaques

Diretor da Fundação Pró-Rim em Joinville visita diretoria do Gurupi para divulgar campanha

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de março de 2017 - 23:572 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na noite desta terça-feira, 07, logo após desembarque em solo catarinense, para o  jogo desta quarta-feira, 08, pela terceira fase da Copa do Brasil 2017 frente aos donos da casa, a comissão técnica e membros da diretoria do Gurupi Esporte Clube, receberam o Diretor de Recursos Humanos da Fundação Pró-Rim, Maycon Truppel, que aproveitará o jogo para divulgar a campanha de Combate às Doenças Renais Crônicas.


Por Rogério Rodrigues

A Fundação Pró-Rim, que atende em Palmas, Araguaína e Gurupi no Tocantins e também em Joinville-SC, aproveitará o confronto entre as equipes dos dois Estados para divulgar um movimento que faz menção ao Dia Mundial de Combate às Doenças Renais Crônicas.

Na manhã de quarta-feira, 08, membros da diretoria e dois jogadores do Gurupi e outros do JEC, além dos jornalistas Rogério Rodrigues e WpresleyJorge da Rádio 95 fm estarão visitando a Pró-Rim de Joinville. As duas equipes entrarão no estádio Arena Joinville, no horário do jogo com camisetas em comemoração ao dia Nacional da Prevenção Contra  Doença Renal Crônica.

A delegação recebeu o diretor da Fundação Pró-Rim no Hotel Confort Joinville
A delegação recebeu o diretor da Fundação Pró-Rim no Hotel Confort Joinville

Participaram da visita, o presidente do Gurupi, Wilson Castilho, o chefe da delegação do Gurupi, Mário César Lustosa, Preparador de Goleiros Carlão, Fisioterapeuta Danilo Barbosa e o Técnico Roberto Oliveira.

Copa Brasil Doenças Renais Crônicas Pro-rins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Evento de capoeira ‘Aqui é Minha Casa’ acontece nesta semana na Capital com apoio da Prefeitura de Palmas

13 de maio de 2026 - 20:37

Governador Wanderlei Barbosa assina projeto para federalização da TO-080 e amplia integração logística do Tocantins

13 de maio de 2026 - 16:52

Governador Wanderlei Barbosa abre Agrotins 2026 com anúncio de medidas para impulsionar o setor produtivo e entrega de títulos definitivos

13 de maio de 2026 - 16:32

Governo e Câmara fecham acordo para fim da 6×1 e 40 horas semanais

13 de maio de 2026 - 15:55

Opinião: “O Tocantins precisa olhar para o Catar com visão de futuro”, Tom Lyra

12 de maio de 2026 - 22:44

Ex-secretária de Educação de Carlesse, Adriana Aguiar oficializa apoio a Gutierres Torquato

12 de maio de 2026 - 20:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.