Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 19 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Divulgado o resultado do I Quarteto da Amizade de Vôlei de Gurupi
Destaques

Divulgado o resultado do I Quarteto da Amizade de Vôlei de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de fevereiro de 2017 - 23:562 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O evento esportivo foi realizado neste sábado,11, no ginásio da UnirG. Participaram 10 equipes, no total de 40 atletas no naipe feminino. Além de atletas da casa, a competição teve participação de atletas de Palmas e até do estado de Goiás. As jogadoras Silvânia, Magda, Polly e Patty levaram medalhas e troféu do quarteto vencedor. 


Competição acirrada teve como atletas destaques Lidiana com o melhor passe, Jéssica com o melhor bloqueio, Leila foi a melhor levantadora e o melhor ataque ficou com a atleta Samira. No resultado final, o quarteto vencedor foi a equipe composta pela jogadoras Silvânia, Magda, Polly e Patty. Elas levaram o título ao vencer o último jogo por 2 x 0, com parciais de 22x 20 e 21×19.

“O objetivo do campeonato é fomentar competições de voleibol em nossa cidade,proporcionar a interação entre os atletas, bem como incentivar a prática desse esporte que vem crescendo, sendo o segundo mais praticado no Brasil”, disse Eder Lima organizador do evento.

Silvania, Magda, Polly e Patty
Silvania, Magda, Polly e Patty

O ginásio estava lotado de torcedores, familiares e praticantes da modalidade, onde tiveram um show de lances e rallys eletrizantes. A competição não faz parte do calendário da federação, sendo de iniciativa particular.

Eler Lima lembra que Gurupi, além de ser a Capital da Amizade, é considerada também como a capital do vôlei. “A equipe masculina fez o feito inédito conquistando o tricampeonato no estadual de clubes. A equipe Vôlei Flamengo venceu os estaduais de 2014, 2015 e 2016, e este ano tentará o tetracampeonato”, disse.

gurupi I Quarteto da Amizade de Vôlei
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42

Vem aí: com garanhão Inquestionável em ascensão, Monte Sião Haras sinaliza novo projeto “Amigos do Reino”

17 de abril de 2026 - 16:33

Cariri recebe selo nacional de alfabetização e se destaca entre os municípios do Tocantins

16 de abril de 2026 - 23:00

Senador Eduardo Gomes destaca força do agro no Tocantins em palestra no Farm Day e lançamento da Agrotins 2026

16 de abril de 2026 - 16:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.