Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Dois homens foram assassinados neste domingo em Gurupi
Destaques

Dois homens foram assassinados neste domingo em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de dezembro de 2017 - 18:362 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em Gurupi 09 pessoas foram mortas neste mês de dezembro. Na madrugada deste domingo, 17, um homem foi assassinado no Setor Santa Cruz e na tarde outro foi morto no setor Vila Nova, onde acontece a Copa do Craque de futebol amador.

por Wesley Silas


O primeiro homicídio aconteceu por volta das 01h da madrugada deste domingo na Rua 35 do Setor Santa Cruz e teve como vítima Francisco Rodrigues Martins Pires, 37 anos. Ele foi alvejado com um tiro e foi óbito no local do homicídio. Em seguida foi retornado o torneio de futebol acompanhado de muita animação e festa no ritmo de sons automotivos.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 16h 20min. na Praça esportiva localizada no setor Vila Nova, onde acontece a Copa do Craque.

Segundo a Polícia Militar, o vendedor Rodrigo Alves Barros, 28 anos, foi morto após uma desavença com o atual da sua ex-esposa, que depois de algum tempo retornou com outra pessoa com um revolver e deu um tiro na garganta de Rodrigo Alves, que faleceu. 

A quantidade de homicídios, até agora foram 09 nos primeiros 17 dias do mês de dezembro, deixa grande parte da sociedade com sentimento de medo ao sair nas ruas de Gurupi, principalmente no período da noite. Outro fato que chama atenção é a impunidade, onde boa parte dos crimes ficam sem solução, como foi o caso do estudante do curso de Direito da Unirg, Rogério de Araújo Ferreira, que teve os acusados pelo homicídio absolvidos pelo Tribunal do Juri de Gurupi em dois julgamentos devido a fragilidade das provas.

gurupi homicídio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34

Governo do Tocantins publica edital com bolsas de R$ 3,1 mil para atuação em recursos hídricos no Tocantins

22 de abril de 2026 - 17:49

Articulação em Porto Nacional: Irajá Abreu consolida apoio de Ronivon Maciel com aporte de R$ 50 milhões

22 de abril de 2026 - 15:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.