Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 31 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Dois homens são presos pela PM suspeitos de introduzirem moeda falsa no comércio de Gurupi
Notícias

Dois homens são presos pela PM suspeitos de introduzirem moeda falsa no comércio de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de janeiro de 2020 - 14:572 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Dois homens, 19 e 21 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (26), em Gurupi. Eles são acusados de tráfico de drogas e posse de moeda falsa. Policiais militares do 4º Batalhão localizaram em poder dos suspeitos porções de substância análoga ao crack e uma semelhante à maconha, além de cédulas de R$ 100,00 reais, aparentemente falsificadas, cinco aparelhos celulares, duas munições calibres 38, uma TV 40”, um veículo Fiat Siena, cor cinza, uma motocicleta Honda CB 150 Fan, cor preta, dentre outros objetos.

Da Redação

A prisão aconteceu na rua 08 “B”, situada no setor Bela Vista e também na rua 05, Qd. 35, setor Waldir Lins. As intervenções sobrevieram em decorrência de denúncias e suspeitas de que os autores estivessem utilizando o automóvel e a motocicleta para a prática de crimes em Gurupi.

Uma equipe de Rádio Patrulha (RP) localizou o veículo suspeito e o interceptou com o apoio de outras guarnições de RP, após tentativa de fuga. Dois homens foram presos e outras três pessoas suspeitas abandonaram o automóvel e fugiram, porém foram identificadas.

Durante as diligências os policiais localizaram os produtos ilícitos dentro do automóvel e também na residência onde acusados estavam residindo. Em seguida, os dois autores, o material e veículos apreendidos foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

gurupi Moeda Falsa Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Concurso da Saúde do Tocantins abre 5.124 vagas e inscrições começam em 10 de agosto

30 de julho de 2026 - 17:39

Estratégia no Tocantins: Kátia Abreu alinha dados de órgãos federais para fortalecer discurso do Governo Lula

30 de julho de 2026 - 16:37

Análise: Com apoio de Wanderlei a Gaguim, futuro político de Eli Borges entra em debate

30 de julho de 2026 - 10:35

Wanderlei Barbosa anuncia apoio a Carlos Gaguim e elogia trajetória do deputado rumo ao Senado

30 de julho de 2026 - 09:55

PF investiga origem de R$ 900 mil apreendidos em espécie com o deputado Nilton Franco em Palmas

29 de julho de 2026 - 20:56

Defesa de Nilton Franco afirma que dinheiro apreendido tem origem lícita e será comprovado

29 de julho de 2026 - 19:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.