Segundo a Polícia Militar, os jovens Pedro Henrique da Silva Xavier, 19 anos, filho do empresário Pedro Xavier, e Dhyones Leal Coelho, 20 anos, filho da vereadora Vera Leal, estavam em uma estrada vicinal entre os Rios Formoso e Xavante em um veículo, Pick-up Strada, que saiu da pista e caiu dentro de uma vala alagada.
Os corpos dos dois jovens foram encaminhados o IML de Gurupi. De acordo com Jaime Xavier, tio de Pedro Xavier, os laudos do IML apontam que as mortes foram provocadas por afogamento.
![Acidente-carro Dois jovens morrem em acidente em Dueré Acidente-carro Dois jovens morrem em acidente em Dueré](http://www.atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2015/06/Acidente-carro.jpg)
![Acidente-a Dois jovens morrem em acidente em Dueré Acidente-a Dois jovens morrem em acidente em Dueré](http://www.atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2015/06/Acidente-a.jpg)
“O IML apontou que eles não tinham nenhum trauma e os pulmões estavam cheio de água”, disse Jaime Xavier.
Ainda conforme Jaime Xavier, os corpos dos dois jovens serão velados na cidade Dueré nas residências dos seus familiares. “O IML acabou de liberar os corpos e agora serão preparados em Gurupi e deverão chegar em Dueré por volta das 12 horas”, disse.