Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 1 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Dona Eleição: TRE-TO lança campanha para as redes sociais
Destaques

Dona Eleição: TRE-TO lança campanha para as redes sociais

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de agosto de 2016 - 21:332 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“O eleitorado tocantinense é relativamente jovem, já que 60% dos eleitores possuem entre 21 e 49 anos, e as redes sociais hoje é um dos meios mais eficientes de garantirmos o acesso de todos à Justiça Eleitoral. Com esta campanha esperamos conscientizar e incentivar que todos participem ativamente do processo eleitoral”, ressaltou a presidente do TRE-TO, desembargadora Ângela Prudente sobre projeto “Dona Eleição”, desenvolvido pela Assessoria de Comunicação do TRE-TO


Com o objetivo de conscientizar os eleitores do Tocantins para a importância do voto, bem como levar as informações sobre a reforma eleitoral, alertar sobre  crimes eleitorais, esclarecer as atribuições dos prefeitos e vereadores, e outros assuntos referentes às eleições 2016, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) lança nesta sexta-feira (26/8) a campanha “Dona Eleição, Curta a Democracia”. Voltada para as Redes Sociais, a campanha será apresentada por meio de vídeos curtos e post’s com publicações diárias.

O projeto desenvolvido pela Assessoria de Comunicação do TRE-TO dá vida a “Dona Eleição”, uma cidadã com perfil de dona de casa, antenada com o processo eleitoral e irreverente. Dona Eleição vai incentivar eleitores e demais agentes envolvidos no processo eleitoral a curtirem a democracia e participarem ativamente desse importante ato. Para acompanhar e curtir a Dona Eleição basta acessar a página do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins no Facebook.   

Dona EleiçãoPara a presidente do TRE-TO, desembargadora Ângela Prudente, a Justiça Eleitoral deve ser acessível a todos, e essa é uma tendência no Judiciário Brasileiro.

“O eleitorado tocantinense é relativamente jovem, já que 60% dos eleitores possuem entre 21 e 49 anos, e as redes sociais hoje é um dos meios mais eficientes de garantirmos o acesso de todos à Justiça Eleitoral. Com esta campanha esperamos conscientizar e incentivar que todos participem ativamente do processo eleitoral”, ressaltou a presidente.

Ângela Prudente Dona Eleição Eleição 2016 TRE-TO
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Entrada de Ronaldo Dimas, defendido por Dorinha, na disputa ao Senado isola e impõe prejuízo político a Alexandre Guimarães em Araguaína

1 de junho de 2026 - 09:07

Dom José Moreira da Silva renuncia à Diocese de Porto Nacional para viver como eremita no Jalapão

1 de junho de 2026 - 08:28

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49

Com público recorde; 51ª Expo Gurupi registra sábado histórico e confirma força da maior exposição agropecuária do Norte do Brasil

31 de maio de 2026 - 20:19

ABCB defende abordagem técnica para búfalos na Reserva do Guaporé

31 de maio de 2026 - 13:05

Tenente PM Taveira morre após sofrer infarto em Gurupi

31 de maio de 2026 - 10:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.