Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 1 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Eleições 2024: Em Dianópolis, os bastidores da eleição municipal se agitam com o despertar da nova aliança pelo desenvolvimento de Dianópolis
Destaques

Eleições 2024: Em Dianópolis, os bastidores da eleição municipal se agitam com o despertar da nova aliança pelo desenvolvimento de Dianópolis

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de dezembro de 2023 - 11:262 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O cenário político na Terra das Dianas caminha para ter nas eleições de 2024, a consolidação de um grande grupo que entendeu ser, a união, o unico caminho viável a verdadeira transformação para o município de Dianópolis.

Na manhã desta sexta-feira, 1, uma novidade surpreendeu os bastidores da política dianopolina.

Os pré-candidatos a prefeito Djalma Parente e vereador Paulo da Mega, ambos cotados nas últimas pesquisas para disputaram às eleições majoritárias de 2024, anunciaram a união do grupo com um único objetivo, que é fortalecer os ideais em um projeto de unificação pelo desenvolvimento de Dianópolis.

Nos bastidores a confirmação da união revela que, o grupo que é formando por representantes do governador Wanderley Barbosa, e já aguarda a chegada de novos lideres com o intuito de fortalecer ainda mais a chapa com a proposta de que da união destes líderes, saia o candidato à prefeito que guiará Dianópolis no caminho do desenvolvimento e destaque a cidade e toda população dianopolina merece.

Também no grupo, está o vereador e presidente da Câmara de Dianópolis, Manin do Zorra.

Djalma Parente foi vereador em Dianópolis, chefe de gabinete do deputado federal Ricardo Ayres e atualmente é assessor da Secretaria Estadual de Turismo e soma várias conquistas para o município de Dianópolis com apoio do governo, a exemplo da revitalização do Hospital Regional, reforma do ginásio de esportes, construção da praia artificial no Manuel Alves e obra de construção do prédio da Unitins. Além de outras conquistas.

Paulo da Mega é vereador em Dianópolis, servidor público há mais de 20 anos da Secretaria da Fazenda do Tocantins, atua no ramo de som automotivo, pneus, acessórios e transportes e tem se destacado no cenário com o forte trabalho social que realiza no município, visto também como um dos principais nomes na disputa pelo Paço Municipal.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eleições 2026: Laurez Moreira intensifica agenda no interior e reafirma pré-candidatura ao Governo

30 de abril de 2026 - 23:23

Justiça homologa acordo ambiental e consolida solução histórica para recuperação do Cerrado na Bacia do Rio Formoso

30 de abril de 2026 - 20:18

Dorinha conquista base de Paraíso e demonstra poder de articulação na Marcha dos Vereadores em Brasília

30 de abril de 2026 - 19:01

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

Tetin reforça articulação por Cariri com bancada federal durante Marcha em Brasília

30 de abril de 2026 - 18:23

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.