Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 4 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Em reunião com prefeitos Tucanos, Laurez disponibiliza estrutura da Prefeitura de Gurupi
Destaques

Em reunião com prefeitos Tucanos, Laurez disponibiliza estrutura da Prefeitura de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de setembro de 2017 - 11:212 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na manhã da sexta-feira, 29, o prefeito de Gurupi promoveu uma reunião “técnica-administrativa” no gabinete do prefeito Laurez Moreira com os gestores municipais do PSDB da região Centro e Sul do Tocantins.

por Wesley Silas


Compareceram na reunião os prefeitos de Alvorada, Paulo Limas, de Araguaçu, Kinca Nunes, de Peixe, Zé Augusto, de Brejinho de Nazaré, Miyuki  e Diogo Borges de Talismã.

Na oportunidade o anfitrião, Laurez Moreira, disponibilizou de toda estrutura da Prefeitura de Gurupi para firmar parcerias nas áreas de saúde, educação, publicidade, indústria e comércio, infraestrutura, bem como uma parceria com a Fundação UNIRG com os tucanos.

“Eu sempre tenho dito que Gurupi tem que pensar a região sul porque o que é bom para Alvorada, Figueirópolis, Cariri, Dueré, Aliança e Peixe é também bom para a cidade de Gurupi porque temos que desenvolver a região como um todo e Gurupi que a cidade polo tem o dever de fazer um projeto macro para a região”, disse Laurez Moreira.

Após a reunião de gabinete, os prefeitos foram convidados para conhecer a estrutura do município.

“Levei eles para conhecer as nossas Crecheres (CEMEI), e na Casa dos Idosos para mostrar que Gurupi tem duas grandes preocupações que são os trabalhos com os idosos e com as crianças a partir de seis meses. Propomos trazer os alunos desses municípios para dentro da Unirg porque nós queremos fortalecer a nossa instituição dando uma característica regional. Os prefeitos saíram encantados porque são ideias que precisamos implantar em todo estado e porque não no Brasil”, disse Laurez em entrevista ao Portal Atitude.

De acordo com o prefeito de Peixe, José Augusto, os convidados ficaram satisfeitos com o encontro. “Os prefeitos do PSDB apostam em ações conjuntas e na união para solucionar vários problemas comuns em suas cidades”, disse.

Após as visitas os prefeitos foram convidados para um almoço na casa da vereadora Marilis  (PDT)  

gurupi Laurez Moreira PSDB Tucanos
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Amastha filia-se ao Podemos e formaliza apoio à pré-candidatura de Dorinha ao Governo

4 de abril de 2026 - 11:02

Empresário de tecnologia, Iratã Abreu se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado federal com foco em inovação

2 de abril de 2026 - 15:58

Mais de 139 mil veículos devem trafegar pelas BRs 153 no Tocantins

2 de abril de 2026 - 08:47

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Osires Damaso se filia ao PSDB de Vicentinho Júnior para disputar vaga na Câmara dos Deputados

1 de abril de 2026 - 18:18

TRE-TO determina suspensão de duas pesquisas eleitorais do Instituto Exata que favorecia Vicentinho por falta de transparência

1 de abril de 2026 - 18:05
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.