Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Em reunião com secretariado, prefeito em exercício de Palmas, Pastor Carlos Velozo, reafirma continuidade da gestão
Cidades

Em reunião com secretariado, prefeito em exercício de Palmas, Pastor Carlos Velozo, reafirma continuidade da gestão

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de junho de 2025 - 16:002 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Gestor garantiu que obras e serviços terão o ritmo já planejado mantido com foco no bem-estar da população

Por Redação

O prefeito em exercício de Palmas, Pastor Carlos Velozo, convocou na manhã desta segunda-feira, 30, uma reunião com todo o secretariado municipal para reafirmar o compromisso da gestão com a continuidade das ações e políticas públicas da Capital. O encontro foi marcado por mensagens de serenidade, unidade e responsabilidade institucional.
Durante a reunião, realizada no gabinete do prefeito, Pastor Carlos Velozo destacou que “não existe insegurança, não existe rompimento. Existe a continuidade de um trabalho em prol da cidade”. Segundo ele, todas as obras e serviços devem seguir normalmente e a administração manterá o ritmo planejado, com foco no bem-estar da população palmense.
“Estamos tranquilos, serenos e seguros. Atuaremos com firmeza durante este período, com a certeza de que Palmas não pode parar”, afirmou o prefeito em exercício. Ele também explicou que a única alteração no secretariado é o já previsto afastamento temporário do secretário de Zeladoria Urbana, Marcílio Ávila. Ainda conforme o prefeito em exercício, para ocupar a pasta, foi designado o vereador Carlos Amastha.

Falando em nome do secretariado, o secretário-chefe do Gabinete do Prefeito, Carlos Júnior, reforçou a confiança da equipe na condução da gestão e transmitiu a mensagem do prefeito Eduardo Siqueira Campos. “O prefeito Eduardo deixou claro que o planejamento deve ser seguido. Palmas não pode ser penalizada por um equívoco processual. Esta é uma situação temporária e, em breve, Eduardo estará de volta para ocupar o cargo para o qual foi eleito pelo povo de Palmas e pela vontade de Deus”, afirmou.

Na sequência, Pastor Carlos Velozo, acompanhado de Carlos Júnior, seguiu para a Câmara Municipal, onde se reuniu com os vereadores da Capital. O encontro com os parlamentares reforçou a harmonia entre os Poderes e o compromisso conjunto com a estabilidade institucional e o bom andamento da administração pública.

Texto: João Lino Cavalcante
Edição: Juliana Matos
Crédito das fotos:
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em visita a Gurupi, Luxemburgo traça rotas para viabilizar candidatura ao Senado

23 de abril de 2026 - 19:23

Eleições 2026: Dorinha Seabra avança no Bico do Papagaio com pauta de infraestrutura e educação

23 de abril de 2026 - 15:47

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.