Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 10 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Empresários de Gurupi têm até sexta-feira para se inscreverem para participarem da Missão Técnica para Feicon Batimat
Cidades

Empresários de Gurupi têm até sexta-feira para se inscreverem para participarem da Missão Técnica para Feicon Batimat

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de março de 2018 - 22:032 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Feicon Batimat é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura, em um só lugar. Os interessados em conhecer poderão procurar o Sebrae de Gurupi com subsídios de 50% na viagem incluindo aéreo, transfer, hospedagem, visita técnica em empresa referência no setor e acompanhamento técnico durante toda a ação.

por Redação


O evento é uma referência por ser considerado uma plataforma de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para seus milhares de visitantes.

Uma vasta exposição e uma variedade de experiências, com foco em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento, fazem com que a Feicon Batimat seja o início do calendário da construção civil no país.

O Sebrae de Gurupi disponibilizou de dois contatos para os empresários de Gurupi que queiram participar da Missão Feicon com subsídio de 50%. Os que se interessarem poderão entrar em contato, até a próxima sexta-feira, 09, com Carlúcia ou Lorraine pelos telefone 3312-3857 ou 99969-0726, ou na Regional do Sebrae de Gurupi, localizado na Avenida Pará, esquina com a Rua 04, Centro.  

Informações gerais

10 a 13 de abril de 2018

Terça a Sexta das 10h às 20h

São Paulo Expo – São Paulo/SP

Perspectivas do evento

O novo momento da Feicon Batimat continua também em 2018, ainda no São Paulo Expo com a planta 100% setorizada e focada em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento.

  • Mais de 700 expositores nacionais e internacionais.
  • 90 mil visitantes/compradores qualificados.
  • 85 mil metros quadrados de exposição.
  • Experiências únicas para o varejistas/distribuidores/atacadistas, engenheiros/construtores/gestores de obra e arquitetos/designers de interiores.`
Feicon Batimat gurupi Sebrae
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Trecho da BR-242 entre a divisa do Taguatinga (TO) com o Estado da Bahia poderá passar a ser chamado Moisés Avelino, defende Vicentino Jr

10 de abril de 2026 - 09:12

URGENTE! Região Metropolitana de Gurupi mobiliza gestores

10 de abril de 2026 - 08:49

Cidade limpa depende de você: Gurupi reforça orientações contra descarte irregular de lixo

9 de abril de 2026 - 18:22

Vem Ver Gurupi prevê 150 cirurgias de catarata; Prefeitura esclarece sobre filas em frente ao CEO

9 de abril de 2026 - 18:01

Polêmica na redistribuição de vagas do concurso da Educação: Seduc rebate críticas de deputado na ALETO

9 de abril de 2026 - 10:43

Parceria Josi Nunes-Dorinha Seabra: Nova Rodoviária de Gurupi toma forma com R$ 13 milhões em investimentos

9 de abril de 2026 - 09:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.