Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Empresários reclamam de prejuízos provocados pelas obras de esgoto sanitário em Gurupi
Cidades

Empresários reclamam de prejuízos provocados pelas obras de esgoto sanitário em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de fevereiro de 2021 - 00:263 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Segundo a empresa responsável pelas obras de expansão das redes de coleta de esgoto, BRK Ambiental, são interdições das ruas e avenidas acontecem no período das 7h às 18h e visam a segurança das equipes e dos pedestres, porém na visão dos empresários a empresa deveria mudar o cronograma no horário e dias para evitar isolamento dos comércios em horário comercial de pico. Confira o que diz os empresários, a empresa e acompanhe o cronograma da obra de esgoto para esta semana.

por Wesley Silas

Para os empresários Haydson  e Jovino Moura, as interdições do trecho entre a Rua 19 entre as Avenidas Goiás e Maranhão onde fica o seu comércio tem repedido nos últimos dias e provocado prejuízos devido a frente de serviço acontecer durante o horário comercial e deixar muita lama.

“A situação está precária e ninguém olha pela gente e estamos num descaso total. Eles já fecharam [a rua] por dois dias para fazer [as obras] no cruzamento da Avenida Maranhão, depois fecharam por mais três dias e hoje pela manhã já fecharam novamente. Vai ter que fechar para fazer as calçadas e não estão ligando as fossas nas redes de esgoto e as calçadas eles querem somente remendar e a minha não vou aceitar”, disse Jovino.

Em resposta a demanda dos empresários, a BRK Ambiental informou ao Portal Atitude que nesta terça-feira, 23, uma equipe irá visitar os comerciantes para resolver as demandas e posteriormente realizar os reparos solicitados. Informou ainda que a quantidade e as fortes chuvas têm prejudicado o bom andamento da obra.

Cronograma de obras de esgoto em Gurupi

Segundo a BRK Ambiental, nesta semana, as obras também ocorrem nos setores Nova Fronteira, Cruzeiro e Jardim das Palmeiras.

As interdições ocorrem das 7h às 18h. Portanto, caso precise transitar pela região opte por vias alternativas. Confira os trechos de obras durante essa semana:

Setor Nova Fronteira 

 Terça-feira (23) 

Rua 80 entre as ruas 80C e 80D

Rua 80D entre as ruas 80 e 78C

Rua 80E entre as ruas 80 e 70

Quarta-feira (24) 

Rua 70B entre as ruas 70 e 78C

Rua 62 entre as ruas 70 e 78C

Rua 70 entre as ruas 70B e 62

Quinta-feira (25) 

Rua 70B entre as ruas 70 e 78C

Rua 62 entre as ruas 70 e 78C

Rua 70 entre as ruas 70B e 62

Sexta-feira (26) 

Rua 80 entre a rua 80C e Av. E

Rua 80C entre as ruas 80 e 78C

Av. E entre as ruas 70 e 80

Sábado (27) 

Rua 80 entre as ruas 80C e Av. E

Rua 80C entre as ruas 80 e 78C

Av. E entre as ruas 70 e 80

Setor Cruzeiro e Jardim das Palmeiras 

Terça-feira (23) 

Rua C entre Rua K e Av. E

Rua Lateral Norte entre Rua K e Rua L

Quarta-feira (24) 

Rua K entre Rua D e Rua C

Rua N entre Rua M e Rua Miranorte

Quinta-feira (25) 

Rua D entre Rua K e Av. E

Rua Miranorte entre Rua N e Rua 20

Sexta-feira (26) 

Rua D entre Rua K e Av. E

Rua Miranorte entre Rua N e Rua 20

Sábado (27) 

Rua A entre Rua J e Rua K.

Rua J entre Rua A e Rua B

BRK Ambiental Destaque Esgoto Sanitário gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34

Governo do Tocantins publica edital com bolsas de R$ 3,1 mil para atuação em recursos hídricos no Tocantins

22 de abril de 2026 - 17:49

Articulação em Porto Nacional: Irajá Abreu consolida apoio de Ronivon Maciel com aporte de R$ 50 milhões

22 de abril de 2026 - 15:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.