Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 27 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Engenheiro de Gurupi doa todo patrimônio para fundar um condomínio que cuidará de idosos
Cidades

Engenheiro de Gurupi doa todo patrimônio para fundar um condomínio que cuidará de idosos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de fevereiro de 2018 - 13:572 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Fundação não tem fins lucrativos. Os imóveis doados por Itamar à Fundação possuem renda de aluguéis, isso manterá o condomínio.

Por: Philipe Ramos

Um condomínio que oferece as melhores condições para idosos viverem com paz e tranquilidade. O engenheiro civil, Itamar Zochi, doou todo o seu patrimônio, estimado em 4 milhões de reais para a fundação que irá construir o lar.

Itamar conta ao Atitude Tocantins que não tem herdeiros. Por isso resolveu tomar uma grande iniciativa em prol da sociedade.

A Fundação não tem fins lucrativos. Os imóveis doados por Itamar à Fundação possuem renda de aluguéis, isso manterá o condomínio.

Piscina aquecida, salão de eventos, apartamentos com quarto, sala e banheiro, área verde e etc… Uma estrutura completa para atender aos idosos.

Itamar Zochi doou todo o seu patrimônio para Fundação sem fins lucrativos.

Para quem for de baixa renda não paga nada, aos que se interessam em ficar no condomínio mesmo que tenha uma renda fixa colabora com a Fundação.

A Fundação já tem 22 membros e o Conselho Deliberativo conta com 11 membros. Os funcionários serão voluntários ou cedidos, caso venha a ser celebrado convênio com Município ou Estado.

A Fundação tem sede, tem patrimônio e segue corretamente a legislação.

Condomínio Engenheiro Idosos Itamar Zochi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cariri realiza VII Conferência Municipal de Saúde e fortalece participação popular na construção das políticas públicas

26 de junho de 2026 - 20:03

Jucetins realiza visita institucional à ACIG e fortalece diálogo com empresariado de Gurupi

26 de junho de 2026 - 12:25

Operação Sorte Falseada: Em Gurupi, Polícia Civil deflagra operação contra influenciadora digital investigada por jogos de azar on-line e lavagem de dinheiro

26 de junho de 2026 - 10:40

Operação Vital: Organização criminosa que utilizava empresas de fachada em Gurupi é investigada por esquema milionário de sonegação fiscal

26 de junho de 2026 - 10:32

Operação conjunta apreende 239 kg de cocaína em Alvorada

25 de junho de 2026 - 14:27

Copa do Mundo: Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo no período da tarde da segunda-feira, 29, para órgãos da administração estadual

25 de junho de 2026 - 12:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.