Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Araguaína: Após funcionários testarem positivo para Covid-19, loja do grupo Nosso Lar fecha as portas na cidade
Destaques

Araguaína: Após funcionários testarem positivo para Covid-19, loja do grupo Nosso Lar fecha as portas na cidade

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de abril de 2020 - 14:402 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O empresário de Araguaína, diretor geral do grupo Nosso Lar, Rodrigo Mocó, confirmou na manhã desta terça-feira (28), que três funcionário da loja da cidade, testaram positivo para o Covid-19. A notícia foi dada durante entrevista ao programa “A Sorte é Sua”, da rádio Tocantins FM.

Da Redação

Segundo o Portal o Norte, na entrevista, Rodrigo Mocó detalhou que o primeiro caso surgiu na semana passada e a pessoa já está em isolamento domiciliar. Depois disso, mais dois funcionários apresentaram sintomas da doença e também testaram positivo para covid-19.

O empresário destacou ainda, que o grupo decidiu fechar a loja por questão de segurança e prevenção do avanço da doença, oportunidade em que todos os funcionários serão submetidos ao teste para disagnosticar o Covid-19: “Por medida de segurança aos nossos colaboradores e clientes, nós resolvemos fechar a loja a partir de hoje por tempo indeterminado até a gente conseguir testar todo esse pessoal (funcionários) para ver quem está positivo, quem não está. Acredito que não tenha mais casos positivos porque ninguém está apresentando sintomas. Um ou dois funcionários apresentaram sintomas e estão sendo testados também. Mas por segurança, nós fechamos”, explicou o empresário.

Com 25 anos de história, o grupo Nosso Lar emprega centenas de pessoas em Araguaína e região, além de atuar em outros Estados como Pará, Maranhão e Bahia.

Os casos confirmados de Covi-19 em Araguaína somam hoje 29, desses 5 já estão recuperados.

Em três dias esse número cresceu quase 300%. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 5 casos de covid-19 foram registrados ontem, sendo 3 pacientes do sexo masculino, com idades de 23, 24 e 35 anos; e 2 do sexo feminino, com idade de 50 e 53 anos.

Araguaína. Covid-19 Nosso Lar
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Gestão estadual desburocratiza serviços e Tocantins registra 16,6 mil novas empresas em 2026

16 de junho de 2026 - 18:36

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

EmpreendeJor: Dossiê multimídia analisa desafios e oportunidades laborais na capital

16 de junho de 2026 - 17:08
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.