Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 21 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Deputado Eduardo Fortes lidera iniciativas em defesa dos animais
Estado

Deputado Eduardo Fortes lidera iniciativas em defesa dos animais

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de abril de 2024 - 21:342 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Nesta terça-feira, 16, o hall da Assembleia Legislativa foi palco da segunda edição da Feira de Adoção Animal, promovida pelo deputado estadual Eduardo Fortes.

“Demonstrando seu compromisso com a causa animal, o deputado reuniu ONGs e protetores para discutir pautas e demandas essenciais, ele tem sido a nossa voz aqui na Assembleia”, ressaltou a protetora de animais, Evelyn da Frota.

O presidente da Assembleia, o deputado Amélio Cayres, destacou que a Casa de Leis está com as portas abertas para as ONGs que resgatam e cuidam dos animais em situação de rua. “É um prazer receber vocês aqui, essa é uma causa nobre e estamos aqui para ouvir todas as demandas”, disse.

O deputado Eduardo Fortes tem se destacado por seu trabalho em prol dos animais. Em apenas um ano de mandato, ele conseguiu aprovar três leis para a causa animal. Uma delas é a Lei que institui o Dia da Adoção Animal, celebrado no dia 19 de abril, uma conquista que fortalece a conscientização sobre a importância da adoção responsável.

“Tenho feito essa ponte entre a sociedade civil e o poder legislativo, garantindo que as vozes dos defensores de animais sejam ouvidas nas políticas públicas”, revelou o deputado Eduardo Fortes.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gestão estadual desburocratiza serviços e Tocantins registra 16,6 mil novas empresas em 2026

16 de junho de 2026 - 18:36

Governador Wanderlei Barbosa anuncia construção do Parque dos Pioneiros em Palmas

15 de junho de 2026 - 21:34

Advogado contesta multa por uso de IA em petição no TJTO

13 de junho de 2026 - 12:02

Atuação da OAB/TO repercute nacionalmente e motiva intervenção do CNJ

13 de junho de 2026 - 10:35

Operação em Gurupi autua transporte clandestino e flagra uso irregular de veículo oficial

11 de junho de 2026 - 22:39

Sob liderança de Gedeon Pitaluga, ESA Nacional lança projeto nacional para capacitação da advocacia em inteligência artificial

11 de junho de 2026 - 18:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.