da redação
O deputado federal Carlos Gaguim anunciou a destinação de R$ 600 mil para o custeio da saúde do município de Nova Olinda, por meio da Bancada Federal do Tocantins. O recurso tem como objetivo fortalecer os atendimentos e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população local.
De acordo com Gaguim, o investimento é fundamental para garantir que os moradores de Nova Olinda tenham acesso a uma assistência médica mais eficiente. “Nosso compromisso é buscar recursos para que a população tenha um atendimento digno e de qualidade na saúde pública. Seguiremos trabalhando para fortalecer essa área tão essencial”, destacou o parlamentar.
O montante será utilizado para custeio da saúde, permitindo a ampliação e aprimoramento dos serviços, beneficiando diretamente pacientes e profissionais da área.