Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 7 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Jornalista tocantinense debate em Live, organização e estratégias de campanhas em tempos de Coronavírus
Estado

Jornalista tocantinense debate em Live, organização e estratégias de campanhas em tempos de Coronavírus

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de abril de 2020 - 21:191 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Os múltiplos aspectos da campanha e a importância das redes socais nas eleições 2020 serão debatidos.

Da Redação

Esta é a pauta da jornalista tocantinense, Bianca Marinelli numa Live às 20h, no Instagram, com o professor e consultor de Marketing Político, Marcelo Vitorino.

Com a evidência da pandemia por Coronavírus, os profissionais farão uma abordagem sobre quais profissionais e qual o custo de uma campanha usando a internet será enfatizado e aberto ao público, com perguntas, sugestões e esclarecimentos sobre esse universo inovador na política brasileira.

Marcelo Vitorino é estrategista de marketing político e eleitoral, professor na Presença Online, no Guia do Marketing Político e na ESPM.

Eleições 2020 marketing político digital
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Tocantins soma mais de 269 mil declarações do Imposto de Renda e contribuintes em atraso já estão sujeitos à multa

5 de junho de 2026 - 09:20

“Os mandatos passam, mas os servidores permanecem”, diz Amélio Cayres ao inaugurar ampliação da Aleto

3 de junho de 2026 - 12:44

Durante painel em Lisboa, governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins como vetor de desenvolvimento

2 de junho de 2026 - 16:56

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

Dom José Moreira da Silva renuncia à Diocese de Porto Nacional para viver como eremita no Jalapão

1 de junho de 2026 - 08:28
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.