Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Laurez Moreira define novos nomes para Ageto, Saúde, Itertins e Detran
Estado

Laurez Moreira define novos nomes para Ageto, Saúde, Itertins e Detran

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de setembro de 2025 - 21:291 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O governador em exercício, Laurez Moreira (PSD), segue anunciando mudanças em cargos estratégicos da administração estadual. As mudanças reforçam o processo de reorganização do primeiro escalão iniciado por Laurez após assumir o comando do Estado.

Entre as novas definições, Antônio Trabulsi Sobrinho, que já atuou como secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos em Palmas durante a gestão de Cinthia Ribeiro (PSDB), assumirá a presidência da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto).

Na área da saúde, o escolhido foi Vânio Rodrigues de Souza, com ampla experiência no setor, tendo comandado secretarias municipais em Gurupi e Dueré, além de já ter presidido o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Tocantins (Cosems) e exercido o cargo de diretor-geral do Hospital Regional de Araguaína. Outras nomeações também foram confirmadas: Herbert Brito, o Dr. Buti, será o presidente do Instituto de Terras do Tocantins (Itertins), enquanto o vereador Romildo Santos Barbosa assume a presidência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35

Dorivã Passarim leva música tocantinense à China com apresentação marcante em festival internacional

5 de maio de 2026 - 17:46

Wanderlei Barbosa destaca que falha humana causa 51% dos acidentes no Tocantins e anuncia implantação de programa pedagógico na rede estadual no lançamento do Maio Amarelo 2026

5 de maio de 2026 - 16:16

Governo do Tocantins investe mais de R$ 185 milhões em obras rodoviárias e amplia integração entre regiões

5 de maio de 2026 - 10:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.