Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 18 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Laurez Moreira define novos nomes para Ageto, Saúde, Itertins e Detran
Estado

Laurez Moreira define novos nomes para Ageto, Saúde, Itertins e Detran

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de setembro de 2025 - 21:291 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O governador em exercício, Laurez Moreira (PSD), segue anunciando mudanças em cargos estratégicos da administração estadual. As mudanças reforçam o processo de reorganização do primeiro escalão iniciado por Laurez após assumir o comando do Estado.

Entre as novas definições, Antônio Trabulsi Sobrinho, que já atuou como secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos em Palmas durante a gestão de Cinthia Ribeiro (PSDB), assumirá a presidência da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto).

Na área da saúde, o escolhido foi Vânio Rodrigues de Souza, com ampla experiência no setor, tendo comandado secretarias municipais em Gurupi e Dueré, além de já ter presidido o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Tocantins (Cosems) e exercido o cargo de diretor-geral do Hospital Regional de Araguaína. Outras nomeações também foram confirmadas: Herbert Brito, o Dr. Buti, será o presidente do Instituto de Terras do Tocantins (Itertins), enquanto o vereador Romildo Santos Barbosa assume a presidência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Servidora da UnirG morre após colisão frontal entre carro e veículo pesado na BR-153, no sul do estado

18 de outubro de 2026 - 10:32

Narúbia declara apoio a Vicentinho Júnior e diverge de decisão do PT no Tocantins

16 de outubro de 2026 - 19:33

Tratamento do câncer no SUS: Palmas participa de agenda nacional sobre medicamentos, exames e assistência oncológica

15 de outubro de 2026 - 13:28

Acidente entre Caminhonete, Carro e Moto Deixa Quatro Mortos no Tocantins

12 de outubro de 2026 - 10:10

Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas na BR-153, no Tocantins

12 de outubro de 2026 - 09:51

Entidades cobram e DNIT anuncia prazos de edital para nova ponte e travessia por balsas gratuitas em Pedro Afonso

6 de outubro de 2026 - 22:39
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.