Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 20 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Nova diretoria do Sebrae Tocantins é empossada e planeja inovação
Estado

Nova diretoria do Sebrae Tocantins é empossada e planeja inovação

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de janeiro de 2023 - 18:001 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O presidente do Deliberativo do Sebrae Tocantins, Paulo Carneiro, afirmou, na ocasião, que é uma honra assumir este compromisso tão importante de conduzir uma instituição como o Sebrae. “Quero agradecer a confiança do governador Wanderlei Barbosa. Vamos trabalhar juntos para desenvolver o pequeno negócio da cidade e do campo. Vamos estreitar ainda mais o nosso relacionamento com o Governo do Tocantins, as prefeituras e o Sistema S para desenvolver projetos”, ressaltou.

 

Destaque Sebrae tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Escola Estadual Dr. Joaquim Pereira da Costa conquista aprovação histórica no MEC com Cursinho Popular JPC

19 de maio de 2026 - 20:47

Na região sudeste, governador Wanderlei Barbosa inaugura usina fotovoltaica e novo câmpus da Unitins nesta sexta-feira, 22

19 de maio de 2026 - 15:58

CRMV-TO e instituições de ensino defendem presencialidade integral nos cursos de Veterinária e Zootecnia

18 de maio de 2026 - 17:46

Tocantins contabiliza 38,5 mil cirurgias desde 2024 pelo Programa Opera

18 de maio de 2026 - 16:56

Paciente vítima de tiroteio a Copa do Craque em Gurupi é o segundo Tocantinense a receber tratamento com Polilaminina

18 de maio de 2026 - 13:57

Comunidade Tapirapé homenageia procurador da Funai, Lusmar Soares, por atuação em demarcação de terra indígena em Mato Grosso

17 de maio de 2026 - 11:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.