Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 12 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Secretaria da Agricultura estuda possibilidade de realizar Agrotins de forma virtual
Estado

Secretaria da Agricultura estuda possibilidade de realizar Agrotins de forma virtual

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de abril de 2020 - 16:222 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em razão da pandemia da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, que levou ao adiamento da 20ª Edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), prevista para ocorrer entre os dias 5 e 9 de maio, o governador Mauro Carlesse determinou ao secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, César Halum, que planeje a edição deste ano de forma virtual.

Da Redação

Com isso, a equipe da pasta já está trabalhando para cumprir a decisão. Segundo o governador Carlesse, é preciso inovar nas ações para se adaptar ao período de crise do novo Coronavírus e buscar soluções para amenizar os impactos nos setores econômicos e sociais. “O agronegócio é a base de nossa economia e precisa de estímulo para crescer”, afirma.

De acordo com o secretário César Halum, este é o período do ano em que os produtores adquirem máquinas e implementos agrícolas em geral, aquecendo o setor com os negócios realizados. “As concessionárias e os segmentos do setor aguardam ansiosamente esta feira para utilizarem as concessões de créditos com juros acessíveis aos produtores para alavancarem suas vendas. Por outro lado, a produção agrícola se mantém em níveis de crescimento com a disponibilidade de equipamentos e tecnologias que são utilizadas no campo”, conclui.

Agricultura Agrotins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Almas faz história com a maior premiação já oferecida na tradicional Corrida de Cavalos

11 de julho de 2026 - 12:45

Projeto Olhar Atento realiza mais uma etapa em São Valério e amplia acesso a cirurgias oftalmológicas gratuitas

9 de julho de 2026 - 10:49

Laurez diz que indicadores econômicos apontam necessidade de ampliar investimentos em inovação no Tocantins

9 de julho de 2026 - 10:34

Tocantins passa a contar com estimativas de salário digno e renda digna

7 de julho de 2026 - 18:25

Geovane Saraiva é condenado a 24 anos por matar irmão enquanto dormia

7 de julho de 2026 - 16:59

Sede em dobro: os riscos do calor do Tocantins para a saúde dos rins

7 de julho de 2026 - 11:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.