Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 4 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Servidor do estado é preso por embriaguez após atropelar agente de trânsito em Palmas
Estado

Servidor do estado é preso por embriaguez após atropelar agente de trânsito em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de maio de 2022 - 19:032 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Um funcionário do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) foi preso em flagrante suspeito de dirigir um veículo oficial embriagado e atropelar uma agente de trânsito. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13) no trecho da TO-010 próximo ao sindicato Rural de Palmas, onde estava sendo realizado show do cantor Wesley Safadão.

da redação

O Ruraltins informou que apura os fatos junto aos órgãos competentes. Disse que o servidor não tinha autorização para dirigir o veículo fora do horário de expediente e abriu um processo administrativo para apuração. (Veja nota completa abaixo)

A Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado por volta das 3h. Guilherme Parente do Nascimento Neto, de 31 anos, foi levado para a central de flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal. Ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, mas passou por audiência de custódia no início da tarde e teve a liberdade provisória concedida.

Nota do Ruraltins

O Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) informa que apura junto aos órgãos competentes o fato ocorrido na noite dessa quinta-feira (12), no qual um servidor contratado da pasta, utilizando um veículo oficial, se envolveu em um acidente de trânsito na Capital, sendo preso em flagrante.

O Ruraltins ressalta que o servidor em questão não tinha autorização para estar dirigindo veículo oficial fora do horário de expediente e fora do interesse primário de atender a Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins), que está sendo realizada em local diverso de onde ocorreu o fato. Diante disso, o presidente do órgão autorizou abertura de um procedimento administrativo interno para apuração.

Por fim, o Ruraltins repudia qualquer conduta que não esteja dentro dos princípios públicos da moralidade e da legalidade.

Atropelamento Destaque Palmas Servidor Preso
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Investigação do Gaeco/MPTO, resulta na condenação de 15 integrantes do Primeiro Comando da Capital no Tocantins

3 de setembro de 2026 - 17:41

Programa de R$ 17,5 milhões para organizações periféricas de Tocantins prorroga inscrições até dia 20 de setembro

3 de setembro de 2026 - 10:57

Ministro anuncia pacote de obras para o Tocantins como duplicação da BR-010 e nova ponte

3 de setembro de 2026 - 09:44

Ministro dos Transportes participa de debate sobre integração ferroviária e rodoviária no Tocantins

1 de setembro de 2026 - 11:01

Tesouro Nacional mantém Tocantins na Capag B+ e preserva acesso a garantia da União

1 de setembro de 2026 - 10:07

No Tocantins, 3,9% das pessoas com 2 anos ou mais têm dificuldade permanente para enxergar

1 de setembro de 2026 - 09:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.