Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Tocantins confirma 27 novos casos de Covid-19
Destaques

Tocantins confirma 27 novos casos de Covid-19

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de abril de 2020 - 22:051 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Os casos são de Palmas, Araguaína, Augustinópolis, Cariri, Colinas, Paraíso, São Miguel, Tabocão e Wanderlândia.

Da redação

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, os 27 casos foram diagnosticados no Laboratório Central (19) e teste rápido (08).

Atualmente, o Tocantins 164 casos ao total, destes três pacientes foram a óbito, 28 pacientes estão recuperados e 133 estão em isolamento domiciliar e hospital.

Covid-19 Tocantins.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Senador Eduardo Gomes destaca força do agro no Tocantins em palestra no Farm Day e lançamento da Agrotins 2026

16 de abril de 2026 - 16:36

Governador Wanderlei Barbosa lança 26ª Agrotins durante Farm Day Fazendão e autoriza uso de créditos de ICMS por produtores

16 de abril de 2026 - 16:05

Eduardo Fortes alerta para risco do Estado perder R$ 56 milhões devido a “manobra política” em ano eleitoral na Assembleia Legislativa

16 de abril de 2026 - 07:22
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.