Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Unidades Prisionais| Governo afirma que vai retomar as visitas
Estado

Unidades Prisionais| Governo afirma que vai retomar as visitas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de novembro de 2020 - 19:102 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Governo do Tocantins anunciou nesta quarta-feira (04) que vai retomar de forma gradativa as visitas nos presídios no estado. Os presos poderão voltar a receber os advogados e defensores a partir desta quinta-feira (05).

da redação

Já para os familiares o retorno será a partir do dia 12 de novembro. Ao invés de um dia por semana, haverá visitação de quinta-feira a domingo, em horários agendados, para evitar aglomerações.

As visitas serão marcadas por telefone, nos números disponibilizados para cada unidade. O horário de visitação será de 08h30 às 14h. Cada preso terá direito a receber a visita de um familiar (pai, mãe, esposa ou filho maior de 18 anos) cadastrado a cada 30 dias. O visitante não pode integrar o grupo de risco.

Cada visita vai durar 15 minutos. O uso de máscara será obrigatório e os visitantes passarão por triagem antes de entrar. Será feita a limpeza e higienização das mãos e conferência de temperatura corporal. Durante a visita será estabelecido o distanciamento de 1,5 metro sem contato físico entre o preso e o familiar.

As videochamadas agendadas entre presos e parentes também vão continuar acontecendo. Não será permitida entrega de alimentos ou visitas íntimas.

As visitas dos advogados também serão com agendamento, pelos mesmos números de telefone, e terão duração de 30 minutos cada.

Covid-19 Presídios do Tocantins Seciju
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Senador Eduardo Gomes destaca força do agro no Tocantins em palestra no Farm Day e lançamento da Agrotins 2026

16 de abril de 2026 - 16:36

Para evitar perda de R$ 56 milhões do BNDES, Governador Wanderlei Barbosa pede prorrogação de prazo

15 de abril de 2026 - 20:21

AGORA É LEI: Dorinha aponta novo PNE como eixo para melhorar a aprendizagem e enfrentar desigualdades

15 de abril de 2026 - 09:15

Exames de Raio-X e Tomografia do HRG são transferidos temporariamente para Clínica de Imagem da Unimed

14 de abril de 2026 - 18:59

Justiça de Araguaína responsabiliza Facebook por omissão em golpe do falso advogado

13 de abril de 2026 - 19:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.